Doja Cat e Noah Schnapp, de Stranger Things

Após fazer live nesta semana para criticar o ator Noah Schnapp, o Will de Stranger Things, Doja Cat perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram.

Por outro lado, o adolescente de 17 anos conquistou quase 1 milhão de seguidores por causa da treta com a cantora, que chamou Schnapp de “cobra”.

A confusão começou quando Noah compartilhou em sua conta no TikTok mensagens trocadas com Doja, nas quais ela pediu a ele ajuda para conhecer Joseph Quinn, intérprete do metaleiro Eddie Munson em Stranger Things.

Primeiro, Schnapp publicou o print de um post da artista no Twitter chamando Quinn de “um crime” e, em seguida, o jovem ator postou outro print que mostrava o interesse de Doja em encontrar Joseph.

Treta de Doja Cat com Noah Schnapp

Ao saber que Noah revelou aos seus seguidores a conversa privada dos dois, Doja Cat ficou furiosa e foi ao Instagram para recriminar a atitude do rapaz (via The Independent):

O fato do Noah ter feito isso, tipo, ido lá e postado uma conversa privada entre [nós dois] é tão inacreditavelmente sem noção. Isso é transtorno de cobra. E eu não estou dizendo que isso define a personalidade dele por completo – eu não imagino Noah desse jeito. Talvez ele seja, tipo, uma cobra total. Mas eu não o vejo dessa forma. Eu presumi que ele ficaria de boa com relação a isso, aí ele foi e divulgou informações que eu não estava confortável com ele compartilhando.

Apesar das palavras pesadas de Doja, Schnapp parece querer fazer as pazes com a cantora. “Sem ressentimentos”, escreveu ele nas redes junto com dois emojis de coração. Até o fechamento desta reportagem, Noah acumula 25,5 milhões de seguidores no Instagram, enquanto Cat tem 24,1 milhões.

LEIA TAMBÉM: Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things, vai dirigir filme de terror

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!