Stranger Things quarta temporada
Netflix

Considerada uma verdadeira gigante do streaming, a Netflix tem se dedicado cada vez mais ao seu conteúdo original, produzindo diversos filmes e séries para entreter seus usuários. No momento, claro, todos os olhos estão voltados para Stranger Things.

Apesar de algumas produções lançadas nos primeiros seis meses deste ano não terem conseguido alcançar o sucesso esperado, Stranger Things e outras foram destaque entre os críticos no International Movie Database (via Screen Rant).

Devido a sua repercussão extremamente positiva, a quarta temporada da série dos Irmãos Duffer garantiu uma posição muito boa entre as 10 séries originais da plataforma que tiveram a melhor classificação em 2022.

A produção que acompanha jovens explorando os misteriosos acontecimentos de Hawkins, Indiana, ficou em 3º lugar na avaliação consolidada dos usuários da plataforma, perdendo apenas para a sexta temporada de Peaky Blinders e para Heartstopper, que conquistou a primeira posição com a estreia de sua primeira temporada em Abril deste ano.

Stranger Things e a classificação da Netflix

O sucesso alcançado pela temporada mais recente de Stranger Things foi surpreendente até para os padrões do seriado.

O The Wrap informou na semana passada que a produção ampliou seu recorde como a série em inglês mais popular da Netflix, chegando à marca de 1,26 bilhão de horas assistidas.

O portal também aponta que, apenas três dias depois de sua estreia, a nova temporada ocupou o primeiro lugar no Top 10 da Netflix, com mais de 188,19 milhões de horas visualizadas e também foi Top 10 de produções mais assistidas em 93 países.

A lista divulgada pelo International Movie Database também incluiu a quarta temporada de Ozark, em 4º lugar, e a quinta e última temporada de The Last Kingdom na 5ª posição.

O restante do Top 10 foi composto por After Life – Vocês Vão Ter Que Me Engolir, Top Boy, Mistérios Animais, Grace e Frankie e Ovos Verdes e Presunto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!