Anitta e Shania Twain
Reprodução / Anitta

Um encontro inusitado e inesquecível: Shania Twain pediu para assistir ao show de Anitta que aconteceu em Montreux, na Suíça. A cantora country canadense acompanhou a apresentação da brasileira diretamente das coxias do palco e ainda aproveitou para tirar uma foto com a artista no camarim logo após o evento.

O momento, no entanto, não deixou de ser compartilhado nas redes sociais.

“Pessoal. Eu conheci a Anitta! Ela é incrível e eu amei o show dela. Esse é o tuíte”, brincou Twain no Twitter durante a manhã desta terça-feira (5). A cantora respondia a um tweet publicado pela própria Anitta, que dizia:

Gente… a Shania Twain pediu pra vir no meu show aqui na Suíça. Dançou todas as músicas e veio no meu camarim fazer foto. Esse é o tweet. Fim. Fimmmmmmmmm

Todo o encontro foi publicado no Instagram Stories de Anitta, que ainda compartilhou ter aproveitado a ocasião para apresentar seu irmão à cantora, dona do mega hit “Man, I Feel Like a Woman!” e dizer o quanto ela é querida no Brasil.

Shania também fez um segundo post sobre o tão esperado encontro.

Estou tão feliz por ter conhecido a Anitta e ver seu show incrível. Uma energia divertida e corajosa. Ela demonstrou tanto amor, e estou enviando de volta. Do Brasil para o mundo. Eu amo o Brasil e os incríveis fãs de lá.

Eu ouvi parceria?

Anitta anuncia música nova

Prevista para a próxima sexta-feira (8), Anitta anunciou nesta terça-feira (5) uma parceria com J BalvinQuavoPharrell Williams Murda Beatz. Liberando uma prévia do clipe de “No Más”, o vídeo parece reunir os artistas curtindo o verão, ao mesmo tempo que a música mistura elementos do pop com o trap.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar