Featured

Julian Casablancas rechaça críticas após show “desastroso” do The Strokes em festival

Muita gente que assistiu ao show do The Strokes no Lollapalooza Brasil saiu insatisfeita com apresentação de Julian Casablancas e companhia, mas parece que a coisa tomou uma proporção ainda mais preocupante no último final de semana no festival Roskilde, na Dinamarca.

Conforme conta a Stereogum, usuários das redes sociais chegaram a descrever a performance do grupo como “desastrosa” e “vergonhosa” e uma resenha da apresentação até disse que ela foi “histórica” — do pior jeito possível, já que a nota final foi de 1 estrela entre 5 possíveis.

Advertising
Advertising

Aparentemente despreocupado com isso, Casablancas — um dos principais alvos das críticas por sua postura rígida e sem emoção no palco — usou o Instagram para publicar uma mensagem direcionada aos fãs (ou haters?) que já foi apagada, como ele mesmo falou que faria depois de um tempo.

No entanto, o portal internacional conseguiu transcrevê-la antes disso e o comunicado vinha em tom irônico, dizendo:

Eu não estou tão ligado nessas coisas de Twitter para saber o que algum fã confuso pensa ou acha que sabe, mas eu estou bem… até onde sei… as pessoas vêm me fazendo perguuuntas estraaanhas — ahh o lado burro das redes sociais… Bobões soltos por aí com tanta intensidade e liberdade.

PS: as preocupações e questionamentos são gentis e tá tudo bem! São os estranhos anunciando/agindo como se soubessem de alguma merda que são burros. (perguntas estranhas [não são] o lado burro haha)

Parece que alguém não está lidando muito bem com as críticas!

Críticas aos shows do The Strokes

Em tempo, vale lembrar que há alguns meses a banda foi assunto por aqui ao resgatar o hit “Under Cover of Darkness” em uma performance justamente marcada por sua rigidez e falta de emoção.

Abaixo, você pode ver alguns vídeos do The Strokes no festival de Roskilde.

LEIA TAMBÉM: Tame Impala toca The Strokes no primeiro dia de Primavera Sound; assista

Published by
Felipe Ernani