Tame Impala na Holanda, 2019
Foto do Tame Impala via Shutterstock

Na primeira noite do festival Primavera Sound em Barcelona, o Tame Impala surpreendeu seu público com uma cover do The Strokes.

A banda australiana foi uma das atrações principais desta quinta-feira (2) e tocou o clássico “Last Nite” no evento que terá sua primeira edição brasileira em 2022.

Podemos dizer que a performance foi uma homenagem ao grupo liderado por Julian Casablancas já que eles precisaram cancelar sua participação na primeira semana do Primavera Sound.

Os Strokes estavam programados para se apresentar nesta sexta-feira (3) no festival como um dos headliners, mas no último dia 28 de Maio a banda compartilhou um comunicado em sua conta do Instagram informando que um caso de COVID-19 foi identificado em sua equipe.

A banda também precisou cancelar a participação que faria no festival Boston Calling e em um evento em apoio a Kina Collins, uma candidata democrata que concorre às eleições do congresso de Illinois.

Até o momento, o Primavera Sound manteve os Strokes no line-up do seu segundo final de semana. O grupo está previsto para tocar no dia 10 de Junho ao lado de Lorde, Black Coffee, Clairo, Burna Boy, Brittany Howard e outras bandas e artistas.

Já o Tame Impala volta a tocar no festival no dia 11 de Junho, mesmo dia em que Jorja Smith, Phoenix, Megan Thee Stallion, Yeah Yeah Yeahs e muitas outras atrações.

Confira no vídeo abaixo Kevin Parker e os integrantes do Tame Impala tocando o hit dos Strokes.

Tame Impala faz cover de The Strokes no Primavera Sound

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!