The Strokes em Bilbao, 2019
Foto do The Strokes via Shutterstock

A mais recente passagem da banda norte-americana The Strokes pelo Brasil deixou claro que apesar de ter inúmeros hits, tocar ao vivo não é lá o forte do grupo.

Se no Lollapalooza Brasil a performance de Julian Casablancas e sua trupe foi protocolar, parece que não foi diferente ontem (06) durante show no Barclays Center, em Nova York.

Por lá, o Strokes finalmente fez seu “show de Ano Novo” que estava marcado para a virada de 2021 para 2022 mas foi cancelado por conta da COVID-19, e apresentou 18 canções.

The Strokes no “Réveillon”

A performance da banda jogando em casa foi especial, já que terminou com “Take It Or Leave It” depois de uma contagem regressiva que, em sua versão original, daria boas vindas a 2022.

Sem perder o espírito que a festa pretendia apresentar desde o início, a contagem seguiu da mesma forma para o Bis que teve apenas essa música.

Antes disso, porém, veio a primeira execução do hit “Under Cover Of Darkness” desde 2016, marcando o retorno de uma das favoritas dos fãs ao setlist do The Strokes.

Como você pode ver pelo vídeo abaixo, porém, a emoção da banda foi digna de funeral, e não de festa de ano novo como aconteceu com a plateia, e o som que é conhecido pela vibe dançante se tornou algo diferente, pra dizer o mínimo.

Setlist e Vídeo

  1. Bad Decisions
  2. Juicebox
  3. Eternal Summer
  4. New York City Cops
  5. Hard to Explain
  6. Brooklyn Bridge to Chorus
  7. What Ever Happened?
  8. Reptilia
  9. Under Control
  10. The Adults Are Talking
  11. Heart in a Cage
  12. Electricityscape
  13. Razorblade
  14. Selfless
  15. Trying Your Luck
  16. You Only Live Once
  17. Under Cover of Darkness (Primeira vez desde 2016)
    Bis:
  18. Take It or Leave It (Precedida pela contagem regressiva de ano novo)

LEIA TAMBÉM: The Strokes volta ao Lollapalooza Brasil e entrega mais um show protocolar

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar