Lil Wayne fuma 15 baseados antes de gravação e deixa Machine Gun Kelly
Foto: Wikimedia Commons | Reprodução / YouTube

Um novo documentário sobre Machine Gun Kelly acompanhou o músico nos últimos dois anos, período em que ele divulgou o disco Tickets to My Downfall (2020) e preparou seu álbum mais recente mainstream sellout (2022).

Life in Pink foi disponibilizado de surpresa nesta segunda-feira (27) no Hulu (Star+, no Brasil) e apresentou aos fãs algumas curiosidades sobre a vida e carreira do músico.

Entre as revelações feitas no documentário, MGK compartilhou que ficou impressionado ao acompanhar de perto o processo criativo de Lil Wayne, com quem colaborou nas faixas “drug dealer” e “ay!”, em seu novo disco.

Machine Gun Kelly e Lil Wayne no estúdio

Machine Gun Kelly contou que, antes de Wayne gravar seu verso para “drug dealer”, o rapper fumou cerca de 15 baseados no estúdio. Ele disse:

Eu apertei play na música, ele [Lil Wayne] disse, ‘É isso que vamos fazer?’ ‘Sim.’ E ele falou, ‘Tudo bem. Vocês têm tempo?’ ‘Sim, com certeza’.

Ele vai para o pátio, fuma quinze baseados, seus olhos estavam fechados apenas tocando a faixa repetidamente. Ele volta ao estúdio e podemos vê-lo no pátio. Estamos meio sentados lá espantados, tipo, esse é o GOAT [Greatest Of All Time – ‘O Melhor de Todos os Tempos’] formando seus pensamentos em torno de uma faixa que fizemos.

Em seguida, Kelly aponta que Wayne voltou ao estúdio às 5:30 da manhã e, depois de perguntar se todos estavam prontos, “ele entra na cabine e manda seus versos, em uma tomada só”. “Eu fiquei chocado, tipo, de uma só vez”, declarou MGK. Cada um tem seu método, né?

mainstream sellout

Depois de ter começado sua carreira no Rap, Machine Gun Kelly se tornou um dos principais ícones da nova geração do Pop Punk.

Seu novo disco mainstream sellout, lançado em Março deste ano, retoma o contato com as origens e conta com uma série de participações especiais, incluindo Willow Smith, blackbear, Young Thug, Gunna, iann dior, Landon Barker e Bring Me the Horizon.

Confira abaixo o momento em que MGK relembra o processo criativo de Lil Wayne e, em seguida, ouça a faixa “drug dealer”.

AMAZON MUSIC UNLIMITED

Você pode ouvir esse e outros artistas no Amazon Music Unlimited. Clicando aqui, você ganha 3 meses para curtir o app de graça!

 

Compartilhar