Lollapalooza Brasil
Crédito: divulgação

Como muita gente já sabe, o Lollapalooza é um evento intercontinental e, aqui na América do Sul, é bem comum que todas as suas edições tenham várias semelhanças.

Neste ano, por exemplo, o festival aconteceu na Argentina entre os dias 18 e 20 de Março e, no Brasil, entre 25 e 27 do mesmo mês — exatamente uma semana depois, como vem sendo o caso desde 2018. Além disso, várias atrações foram divididas entre ambas as versões do Lolla e, por tudo isso, uma notícia que veio do país vizinho pode já te ajudar a se planejar.

Isso porque o Lollapalooza argentino confirmou que irá acontecer em 2023 entre os dias 17 e 19 de Março, o que indica que a edição brasileira deve se dar entre 24 e 26 do mesmo mês. E, antes que você pergunte, a Páscoa cairá somente no dia 9 de Abril!

É claro que essa informação não é garantia de nada, mas já dá pra começar a olhar algumas opções para essas datas e deixar tudo engatilhado para fechar depois do anúncio oficial. Fica a dica!

Lollapalooza 2023

O Lolla Argentina já anunciou que começará a pré-venda de ingressos em 5 de Julho, ainda sem qualquer informação sobre preço ou atrações. No Brasil, também não se sabe nada sobre ambas as coisas.

Será que vem aí em breve?

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar