Lollapalooza Brasil
Divulgação

Como muita gente já sabe, o Lollapalooza é um evento intercontinental e, aqui na América do Sul, é bem comum que todas as suas edições tenham várias semelhanças.

Neste ano, por exemplo, o festival aconteceu na Argentina entre os dias 18 e 20 de Março e, no Brasil, entre 25 e 27 do mesmo mês — exatamente uma semana depois, como vem sendo o caso desde 2018. Além disso, várias atrações foram divididas entre ambas as versões do Lolla e, por tudo isso, uma notícia que veio do país vizinho pode já te ajudar a se planejar.

Isso porque o Lollapalooza argentino confirmou que irá acontecer em 2023 entre os dias 17 e 19 de Março, o que indica que a edição brasileira deve se dar entre 24 e 26 do mesmo mês. E, antes que você pergunte, a Páscoa cairá somente no dia 9 de Abril!

É claro que essa informação não é garantia de nada, mas já dá pra começar a olhar algumas opções para essas datas e deixar tudo engatilhado para fechar depois do anúncio oficial. Fica a dica!

Lollapalooza 2023

O Lolla Argentina já anunciou que começará a pré-venda de ingressos em 5 de Julho, ainda sem qualquer informação sobre preço ou atrações. No Brasil, também não se sabe nada sobre ambas as coisas.

Será que vem aí em breve?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!