Rita Lee aparece de cabelos curtos após tratamento contra câncer
Foto por Roberto de Carvalho / Reprodução / Instagram

A lendária Rita Lee compartilhou uma nova foto em que aparece com os cabelos curtos depois de recentemente ter passado por um tratamento contra o câncer de pulmão.

Em Abril, seus fãs receberam a feliz notícia de que a cantora brasileira havia vencido a doença que tinha sido descoberta em Maio de 2021. Como falamos por aqui, durante o tratamento a cantora ficou reclusa e afastada das redes sociais, fazendo raríssimas aparições.

A nova foto foi compartilhada em sua conta do Instagram e registrada por seu marido Roberto de Carvalho.

Nas últimas publicações em seu perfil na rede social, a cantora de 74 anos de idade estava aparecendo sempre com chapéu ou usando peruca.

Show em homenagem a Rita Lee

Nesta quarta-feira (22), o filho mais velho de Rita, Beto Lee, realizará o show “ceLEEbration”, em que ele e um time de músicos de peso, incluindo o baixista Lee Marcucci, que tocou com Rita diversas vezes desde os anos 70, irão celebrar o repertório da cantora (via Vagalume).

A apresentação que irá acontecer no Teatro Liberdade em São Paulo contará com a participação de Manu Gavassi, que recebeu a bênção de Rita Lee para esta performance. Ao divulgar o show em um story em seu Instagram, Manu declarou: “se estou sonhando, não ousem me acordar”.

Outra novidade envolvendo a aclamada artista é que seu disco Saúde, de 1981, ganhará uma reedição em vinil em breve.

O trabalho, que é um dos clássicos da fase mais pop de Rita, contém faixas de sucesso como “Banho de Espuma”, “Mutante”, a regravação em inglês de “Mamãe Natureza” e a versão original de “Tititi”. A versão reeditada estará à venda a partir desta quinta-feira (23).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!