Rita Lee posta foto usando peruca
Reprodução/Instagram

A queridíssima Rita Lee compartilhou uma foto recente no Instagram onde aparece usando peruca por conta do tratamento contra o câncer e foi elogiada por diversos de seus seguidores, incluindo famosos.

A cantora foi diagnosticada com a doença em Maio de 2021 e, desde então, tem aparecido ocasionalmente em seu perfil ou no de seu marido, Roberto de Carvalho, para dar algumas atualizações aos fãs.

Dessa vez, o visual agradou bastante — e o bom humor também, já que ela ilustrou a foto com a legenda “força na peruca” — e gerou comentários como o de João Lee, filho de Rita:

Fica linda de todo jeito!

Outros nomes como Pitty, Ângela Ro Ro e Sergio Britto, além de inúmeros fãs, também deixaram suas mensagens de apoio a Rita na postagem que você confere logo abaixo.

Rita Lee e o tratamento contra o câncer

Nesse período de Maio de 2021 para cá, Rita também foi bastante elogiada pelo próprio companheiro. Como te contamos aqui, Roberto fez uma postagem falando sobre a “força” da cantora no começo desse ano.

Além disso, ela também apareceu com um visual diferente em uma foto mais recente que gerou bastante repercussão.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rita Lee Jones (@ritalee_oficial)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!