Halsey e Kate Bush
Reprodução / Instagram | Divulgação

Halsey surpreendeu o público do Governors Ball 2022 ao fazer uma cover da aclamada música do momento: “Running Up That Hill”, da lendária Kate Bush.

Durante seu show no último sábado (11) no festival que aconteceu em Nova York, a cantora celebrou a música de 1985 que retornou ao topo das paradas na última semana após aparecer na trilha sonora da quarta temporada da série Stranger Things.

Ao terminar sua incrível performance do single de Kate Bush, ela brincou com os fãs dizendo:

Desculpe pessoal, eu tinha que fazer isso!

Halsey e seu novo single “So Good”

A cantora que lançou o disco If I Can’t Have Love, I Want Power em Agosto do ano passado, também presentou o público com a primeira versão ao vivo de seu mais novo single “So Good”.

Como falamos anteriormente, a faixa chega após uma polêmica envolvendo Halsey e sua gravadora Capitol Records.

Isso porque semanas antes do lançamento da música, a artista fez um desabafo informando aos fãs que sua gravadora só iria lançar seu novo single caso ela conseguisse “inventar um viral no TikTok”.

Ela ainda declarou que estava “cansada” de passar por situações desse tipo e apontou: “Tudo é marketing. E eles estão basicamente fazendo isso com todos os artistas hoje em dia”. Saiba mais detalhes e confira o desabafo de outros cantores aqui.

Confira nos vídeos abaixo a versão de “Running Up That Hill” tocada por Halsey e em seguida a performance de “So Good”.

https://youtu.be/pyTaNFCwRVM

https://youtu.be/PspMSkf5a8k

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!