Harry Styles e Kate Bush
Reprodução / Instagram | Foto: Brian Rasic

Parece que estamos diante do próximo marco da Billboard e a história está nas mãos de Harry Styles Kate Bush. Enquanto o cantor pop permanece líder da Billboard no Reino Unido, a intérprete de “Running Up That Hill” soa como uma forte e improvável ameaça à coroa britânica.

O hit de 1985 voltou às paradas de singles do Reino Unido na última sexta-feira (3) após o impulsionamento da trilha sonora de Stranger Things. A canção encontra-se no oitavo lugar do chart britânico no momento de publicação desta matéria.

Harry Styles, por outro lado, permanece com “As It Was” no topo. No entanto, tudo pode mudar com a divulgação dos charts da próxima sexta-feira (10).

Se “Running” vencer a disputa, Bush sera nº 1 pela segunda vez em sua carreira após sua estreia com “Wuthering Heights”, que liderou as paradas em 1978. Se Styles aguentar, seu sucesso com Harry’s House terá registrado 10 semanas consecutivas na liderança.

De um jeito ou de outro, vem marco importante por aí!

Harry Styles x Kate Bush

Os dados da Billboard UK são divulgados semanalmente às sextas-feiras. Por enquanto, Harry Styles segue sendo o número 1 na Billboard Hot 100, completando oito semanas nas paradas em que 4 delas foram no topo.

O cantor também está na quarta posição do ranking com a música “Late Night Talking”, marcando sua estreia com a faixa.

Como se não bastasse, outras 11 faixas de Harry’s House também ocupam diferentes espaços na Billboard Hot 100. São elas: “Music for a Sushi Restaurant” (8), “Matilda” (9), “Daylight” (13), “Little Freak” (14), “Grapejuice” (15), “Satellite” (21), “Cinema” (22), “Daydreaming” (24), “Keep Driving” (25), “Love of my Life” (29) e “Boyfriends” (30).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!