Após veredito favorável, Johnny Depp lançará disco de Rock com Jeff Beck

Depois de ter saído vencedor em seu processo de difamação, Johnny Depp lançará um disco de Rock ao lado do lendário Jeff Beck. Saiba mais.

Johnny Depp
Reprodução / Instagram

Johnny Depp vai gravar um novo álbum de rock. Após ganhar o processo de difamação contra a ex-esposa Amber Heard, o músico e ator vai se unir com o guitarrista Jeff Beck e voltar ao estúdio para gravar faixas inéditas, segundo o Deadline.

A dupla foi vista comemorando a vitória do ator contra a atriz apresentando-se num pub de Newcastle, na Inglaterra. Ainda segundo o jornal estrangeiro, eles tocaram oito músicas juntos e estavam acompanhados do músico Sam Fender.

Segundo fontes que estavam no local, o próximo passo da carreira de Depp na música é lançar um disco no próximo mês. O ator e o guitarrista já colaboraram juntos anteriormente num cover da música “Isolation”, de John Lennon.

Ao falar com um público em um show na última quinta-feira (2), Beck contou:

Conheci esse cara há cinco anos e nunca mais paramos de rir desde então. Na verdade, fizemos um álbum. Eu não sei como isso aconteceu. Será lançado em julho.

Ainda não há maiores informações sobre a quantidade de faixas, participações ou demais detalhes sobre o trabalho de estúdio.

Johnny Depp x Amber Heard

Apesar da recente vitória de Depp nos tribunais, o (ex?) astro de Piratas do Caribe também teve uma derrota em meio a esse caso. No tribunal do Reino Unido, Johnny acusou o tabloide britânico The Sun de calúnia por tê-lo chamado de “agressor de esposas”.

Na ocasião, a justiça decidiu que 12 das 14 alegações de agressão doméstica feitas por Heard contra Depp continham provas suficientes para moldar a opinião pública e, portanto, o tabloide tinha o direito de descrevê-lo como agressor.

Apesar da decisão mais recente não ser favorável a ela, Amber Heard também pretende recorrer na justiça e afirmou que considera um “retrocesso” tudo que vem acontecendo no caso.

LEIA TAMBÉM: Inspirado em Johnny Depp, atirador que matou manifestantes antifa irá abrir processo por difamação