Johnny Depp
Reprodução / Instagram

Johnny Depp vai gravar um novo álbum de rock. Após ganhar o processo de difamação contra a ex-esposa Amber Heard, o músico e ator vai se unir com o guitarrista Jeff Beck e voltar ao estúdio para gravar faixas inéditas, segundo o Deadline.

A dupla foi vista comemorando a vitória do ator contra a atriz apresentando-se num pub de Newcastle, na Inglaterra. Ainda segundo o jornal estrangeiro, eles tocaram oito músicas juntos e estavam acompanhados do músico Sam Fender.

Segundo fontes que estavam no local, o próximo passo da carreira de Depp na música é lançar um disco no próximo mês. O ator e o guitarrista já colaboraram juntos anteriormente num cover da música “Isolation”, de John Lennon.

Ao falar com um público em um show na última quinta-feira (2), Beck contou:

Conheci esse cara há cinco anos e nunca mais paramos de rir desde então. Na verdade, fizemos um álbum. Eu não sei como isso aconteceu. Será lançado em julho.

Ainda não há maiores informações sobre a quantidade de faixas, participações ou demais detalhes sobre o trabalho de estúdio.

Johnny Depp x Amber Heard

Apesar da recente vitória de Depp nos tribunais, o (ex?) astro de Piratas do Caribe também teve uma derrota em meio a esse caso. No tribunal do Reino Unido, Johnny acusou o tabloide britânico The Sun de calúnia por tê-lo chamado de “agressor de esposas”.

Na ocasião, a justiça decidiu que 12 das 14 alegações de agressão doméstica feitas por Heard contra Depp continham provas suficientes para moldar a opinião pública e, portanto, o tabloide tinha o direito de descrevê-lo como agressor.

Apesar da decisão mais recente não ser favorável a ela, Amber Heard também pretende recorrer na justiça e afirmou que considera um “retrocesso” tudo que vem acontecendo no caso.

LEIA TAMBÉM: Inspirado em Johnny Depp, atirador que matou manifestantes antifa irá abrir processo por difamação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!