Bryan Behr
Crédito: divulgação

O cantor e compositor Bryan Behr disponibilizou nas plataformas de streaming o disco Todas as Coisas do Coração.

O álbum apresenta 12 composições inéditas do artista em colaboração com parceiros como Juliano Cortuah, Davi Carturani, Flávio Ferrari, Julia Mestre e Calum Scott. Alguns destaques do trabalho ficam para “Anna”, “Resposta Tua”, “Conversas de Travesseiro”, “Não há Voz que Alcance” e “Diz”.

“‘Todas as Coisas do Coração’ é um álbum que resume muito bem o que a gente vem vivendo nos últimos anos. Ele não fala só sobre amor ou vida, mas sobre vários pontos de vista e perspectivas das coisas que sentimos. A gente se apaixona, sonha, se entristece, quebra a cara, tem dias que não são tão bons… Isso, para mim, são todas as coisas do coração. Como dividimos esse disco em capítulos, tivemos a oportunidade de vivenciar tudo isso. Estas cinco faixas inéditas são bem diferentes e introspectivas, com algumas letras mais tristes que falam de coisas que vivi. Por isso, são todas as coisas do coração,” explica Bryan sobre o trabalho.

Diego Tavares e Lara Aufranc

Diego Tavares
foto: Pedro Leme

O carioca Diego Tavares e a paulistana Lara Aufranc se uniram para gravar a faixa “Antes de me Deixar”, que chegou acompanhada de um clipe liberado no YouTube.

A música, que mistura o Indie e a MPB, é o primeiro lançamento de Diego desde a chegada do álbum de estreia 3 Invernos (2021).

“’Antes de Me Deixar’ se inspira nos términos inevitáveis, porém, adiáveis. Uma despedida arrastada pela vontade de se agarrar ao familiar, ao aconchego, ao corpo já conhecido. “Só mais uma vez, só mais um pouquinho: receita pronta para pirar qualquer um. Aquele mood coração partido com uma pitada de sofrência indie, sabe?”, resume Diego.

Leza

Leza
foto: divulgação

A banda Leza está de volta com o single “Coisa Nova”, que ganhou um clipe dirigido e gravado pelo português Rodrigo Pereira no deserto de Joshua Tree National Park, no sul da Califórnia.

A letra da canção que estará no próximo disco do grupo explora a morte e questiona a reencarnação. Ainda sem título revelado, o trabalho de estúdio vai suceder o álbum de estreia Vice-Versa (2018).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!