Diego Tavares faz, em “Tentei Lembrar”, uma canção de amor agridoce que revisita as memórias de um relacionamento após o fim.

A música tem uma melancolia latente, mas seu vídeo traz um olhar completamente novo para isso. Pensado como stories e para ser visto como uma série de posts no Instagram ou TikTok, o clipe tem várias metáforas visuais divertidas e curiosas de 15s. Confira em primeira mão aqui no TMDQA.

Diego Tavares e “Tentei Lembrar”

“Tentei Lembrar” faz parte de uma sequência de lançamentos de Diego Tavares. Após consolidar sua carreira solo em 2021, com o disco de estreia 3 Invernos, ele tem lançado uma série de singles e vale ficar de olho.

Diego recebe em “Tentei Lembrar” os arranjos, mixagem, guitarra, baixo e sintetizadores de Fabio Barros; bateria de Arquétipo Rafa; e masterização de Carlos Freitas. Gustavo Pelota e Rodolfo Lacerda assinam a direção do clipe para a Fósforo Filmes.

Assista ao clipe de Diego Tavares logo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!