My Chemical Romance em show de retorno
Reprodução / Twitter @mrjaytee

O retorno do My Chemical Romance aos palcos tem sido de fortes emoções, mas infelizmente não apenas boas memórias marcaram os últimos shows da aclamada banda de rock alternativo. No último sábado (21), durante um dos shows no Reino Unido, um homem foi encontrado morto no estacionamento do estádio Milton Keynes.

De acordo com a imprensa local (via Loudwire), testemunhas notaram que a polícia chegou ao estacionamento por volta das 20h30 e logo interditou o espaço em que o corpo estava. A estrada perto do estádio permaneceu fechada até o último domingo (22).

Buscas intensivas estão sendo realizadas para investigar o ocorrido e fãs que foram ao show relataram que não tinham permissão para se deslocar com seus veículos até que o show terminasse, às 22h30.

No entanto, a Polícia do Vale do Tâmisa emitiu um comunicado relatando que a morte foi “sem explicações e sem suspeitas”. Os agentes ainda declaram que o caso “não está sendo tratado como crime”. A vítima é um homem cuja identidade ainda não foi divulgada. Que situação!

Turnê do My Chemical Romance

Esse foi o terceiro show do My Chemical Romance no Milton Keynes Bowl. A primeira apresentação ocorreu oficialmente no dia 19 de maio e, em cada uma das datas, o vocalista Gerard Way carregou uma bandeira que levava o nome de fãs do grupo que faleceram vítimas de COVID-19 desde que a reunião da banda foi anunciada.

LEIA TAMBÉM: My Chemical Romance: os 5 melhores momentos do show de retorno aos palcos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!