Melhores discos Emo, My Chemical Romance em I'm Not Okay
Reprodução/YouTube

Um segurança do My Chemical Romance vem causando um grande burburinho entre os fãs da banda desde que postou nos stories do Instagram uma foto que despertou a curiosidade do público.

Como você pode ver nos tuítes ao final da matéria, o homem que atende pelo apelido Big Worm publicou uma imagem que mostra um quadro em referência ao hit “I’m Not Okay (I Promise)” e um post-it, no qual está escrita a palavra “soon” (“em breve”, na tradução), com a primeira letra substituída pelo número 5 e ao lado de um violão, que aparece cortado.

A postagem, já deletada, foi o suficiente para os fãs especularem sobre o lançamento no futuro próximo de um novo disco da banda liderada por Gerard Way, muito em função de que o numeral visto na foto poderia fazer menção ao fato de um próximo álbum ser justamente o quinto do MCR — até o momento, o último é  Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys, quarto disco de estúdio lançado em 2010.

Será que os fãs estão certos?

Reunião do My Chemical Romance

Vale lembrar que o My Chemical Romance retornou à ativa em 2019 e, desde então, só fez shows e lançou a inédita “The Foundations of Decay”. Uma passagem pelo Brasil vem sendo cogitada há bastante tempo, mas ainda não aconteceu.

A gente continua na torcida!

LEIA TAMBÉM: “Conversa com o povo”: o inusitado amor do My Chemical Romance pelo Britpop que gerou duas covers incríveis

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!