Nos últimos dias, Johnny Depp tem sido um dos assuntos mais comentados do planeta por uma série de reviravoltas durante o julgamento de sua relação com Amber Heard, que envolve diferentes ocasiões de abuso, físicos e verbais, e acusações para todos os lados. E, ao menos pelo que parece, Paul McCartney já escolheu um lado.
O lendário ex-Beatle se apresentou recentemente em Seattle, nos EUA, e decidiu colocar um vídeo de Depp — com quem já colaborou algumas vezes em clipes — durante a sua performance de “My Valentine”. Lá, Depp aparece tocando a música em um violão e recitando a letra em linguagem de sinais.
O registro desse momento, aliás, foi compartilhado no Instagram por Jill Vedder, esposa de Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam. Ainda que Macca não tenha dito nada sobre o vídeo durante a apresentação, Vedder fez uma legenda explicativa na sua postagem:
Pode ser controverso postar esse vídeo com o [Johnny Depp]. Não ligo. Só o conheço como um cavalheiro… E ainda que eu apoie as mulheres e o movimento ‘Me Too’ eu também conheço algumas mulheres que destruíram as vidas de homens inocentes & bons.
PS: abuso verbal também não é legal… fique de olho no que você diz.
Você pode ver a publicação logo abaixo. Em tempo, ainda não há um resultado sobre o julgamento do processo de difamação que Johnny Depp abriu contra Amber Heard.
Paul McCartney mostra apoio a Johnny Depp em show
View this post on Instagram
NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA
Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!