Pitty 2022
Foto: Lucca Moura Miranda

Pitty aproveitou seu último show em São Paulo, no dia 30 de abril, para estrear um novo corte de cabelo e não deixou de registrar o momento nas redes sociais. Na semana passada, a cantora dividiu com os seguidores um vídeo no Instagram em que mostrava o antes e o depois da mudança.

Dessa vez, a artista publicou novos cliques, dessa vez em cima do palco, de seu último show. A apresentação aconteceu no Espaço Leste, na Zona Leste da capital paulista, com Pitty dividindo a noite com Nando Reis.

No show, ela também aproveitou para estrear um figurino que chamou a atenção de diversas pessoas na sua conta da rede social. “Esse look!”, exaltou uma fã em referência ao visual mais sensual do que estamos acostumados, enquanto outros se dividiram entre elogios como “diva”, “maravilhosa” e “musa”.

Veja a publicação ao final da matéria!

Pitty e Casulo

A cantora atualmente está na estrada e tem shows marcados até o mês de dezembro. Em São Paulo, Pitty se apresenta mais duas vezes, tanto no Somos Rock Festival quanto em um show solo, na Audio. A cantora também passa por cidades como Jaraguá do Sul, São Thomé das Letras, Brasília e outras.

Em tempo, Pitty lançou recentemente seu mais novo EP intitulado CasuloO trabalho marca também a inauguração de seu próprio selo musical, trazendo quatro faixas inéditas com participações especiais em todas elas.

Pitty no Espaço Leste – 30 de abril de 2022

 

View this post on Instagram

 

A post shared by ⚡️PITTY⚡️ (@pitty)

Setlist:

  1. Ninguém é de ninguém
  2. Admirável chip novo
  3. Anacrônico
  4. Setevidas
  5. Memórias
  6. A saideira
  7. Te conecta
  8. Na sua estante
  9. Equalize
  10. Tempo de brincar
  11. Seu mestre mandou
  12. Aahhh…!
  13. Roda
  14. Semana que vem
  15. Pulsos
  16. Me adora
  17. Máscara

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!