Supla e Ludmilla
Fotos via Reprodução/YouTube e Reprodução/Instagram

É difícil pensar que Supla e Ludmilla coexistam no mesmo universo musical, mas o icônico cantor paulista teve palavras bem interessantes sobre o trabalho da artista que vem conquistando o mundo Pop há anos durante um podcast que participou ao lado de Rafael Bittencourt, Rogério Skylab e Igor 3K.

Relembrando um evento do anfitrião Caíto Maia, dono da marca Chilli Beans, Supla e Igor 3K falaram sobre a apresentação de Lud no local, que encantou os presentes — e deixou Igor surpreso pela reação de Supla, que ficou bastante empolgado com a performance.

Ao elaborar sobre o que chamou sua atenção, além de se derreter em elogios por Ludmilla, o músico citou sua faixa “Porque Eu Só Quero Comer Você”, que tem uma letra relativamente explícita, e comentou:

Vou te falar: a Ludmilla, quando ela cantou a música de putaria dela, eu falei ‘Nossa, eu preciso renovar minha música’. ‘Pega no grelo’ e o caralho, ‘vai descendo’, eu falei, ‘Filha da puta, essa mina tá boa demais!’. Porque a música que eu falo de putaria é só o ‘comer você’, que é divertido e tudo, e pega no gás mesmo… eu preciso fazer uma à altura.

Será que vem aí? Você pode conferir essa declaração pelo vídeo abaixo!

Supla fala sobre admiração por Ludmilla

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar