Supla e Ludmilla
Fotos via Reprodução/YouTube e Reprodução/Instagram

É difícil pensar que Supla e Ludmilla coexistam no mesmo universo musical, mas o icônico cantor paulista teve palavras bem interessantes sobre o trabalho da artista que vem conquistando o mundo Pop há anos durante um podcast que participou ao lado de Rafael Bittencourt, Rogério Skylab e Igor 3K.

Relembrando um evento do anfitrião Caíto Maia, dono da marca Chilli Beans, Supla e Igor 3K falaram sobre a apresentação de Lud no local, que encantou os presentes — e deixou Igor surpreso pela reação de Supla, que ficou bastante empolgado com a performance.

Ao elaborar sobre o que chamou sua atenção, além de se derreter em elogios por Ludmilla, o músico citou sua faixa “Porque Eu Só Quero Comer Você”, que tem uma letra relativamente explícita, e comentou:

Vou te falar: a Ludmilla, quando ela cantou a música de putaria dela, eu falei ‘Nossa, eu preciso renovar minha música’. ‘Pega no grelo’ e o caralho, ‘vai descendo’, eu falei, ‘Filha da puta, essa mina tá boa demais!’. Porque a música que eu falo de putaria é só o ‘comer você’, que é divertido e tudo, e pega no gás mesmo… eu preciso fazer uma à altura.

Será que vem aí? Você pode conferir essa declaração pelo vídeo abaixo!

Supla fala sobre admiração por Ludmilla

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!