Carros são roubados durante show do Maroon 5 em São Paulo
Reprodução/Twitter

Algumas pessoas que compareceram ao show do Maroon 5 em São Paulo na última terça-feira (5) foram surpreendidas ao descobrirem que seus carros tinham sido roubados durante o evento.

O caso, que teve repercussão nacional, foi organizado por uma quadrilha que criou um estacionamento falso em um terreno desocupado próximo ao Allianz Parque — onde ocorreu o show — em Perdizes, na zona oeste da capital paulista, para enganar as vítimas.

De acordo com o portal Rap Mais, entre os veículos furtados estavam carros de luxo como BMWs e algumas SUVs, totalizando um prejuízo de mais de 1,5 milhão de reais.

As vítimas contam que, ao retornarem ao estacionamento após o show do Maroon 5, os carros não estavam mais no local, que também havia sido abandonado pelos criminosos que se passaram por donos e manobristas do local.

Além de terem seus carros furtados, os proprietários ainda pagaram uma taxa entre 50 e 100 reais adiantados pelo serviço. É mole?

Carros são roubados durante show do Marron 5

Os ladrões também arrombaram alguns veículos para roubarem pertences deixados pelos donos, mas a Polícia não informou o número de veículos envolvidos neste golpe do falso estacionamento.

Ainda de acordo com a reportagem, o delegado Reinaldo Vicente Castello, titular do 23º DP, explicou que é comum o registro de roubos de carros nas imediações de grandes eventos em São Paulo. Porém, ele aponta que essa foi a primeira vez que viu um esquema desse formato.

A ação dos bandidos foi registrada por câmera de segurança próxima à área do falso estacionamento, mas ainda não há informações de consequências pelos crimes ou de recuperação dos veículos. Você pode conferir algumas imagens no vídeo abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar