Jão no Lollapalooza Brasil 2022
Foto por Stephanie Hahne / TMDQA!

A gente sabe que muitos fãs de música não conseguiram ir ao Lollapalooza Brasil 2022 para ver diversos artistas que fizeram história por lá. A boa notícia é que, pelo menos pra alguns desses nomes, haverá uma outra oportunidade em breve graças ao Festival MITA – Music Is The Answer.

O evento anunciou sua programação completa lá em Novembro do ano passado, escalando grandes nomes da música nacional e internacional para shows que acontecerão em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente nos dias 14 e 15 de Maio e 21 e 22 de Maio.

Entre os destaques estão justamente algumas atrações que passaram pelo Lolla, como o incrível Jão, que fez um dos melhores shows da edição 2022, além de Matuê, Marina Sena e o cantor Lucas Silveira, que se apresentou com sua banda Fresno no festival do Autódromo de Interlagos e cantará ao lado de DAY no MITA.

Há, também, a presença de atrações que já fizeram história em outras edições do Lollapalooza. É o caso do Two Door Cinema Club, que tocou em 2017, e também do The Kooks, que se apresentou em 2015, e do RÜFÜS DU SOL, que apareceu na edição de 2019.

Mas, se você já foi a várias edições do Lolla e quer novidades, não se preocupe: o line-up do MITA, que você confere na íntegra abaixo, traz também nomes como o Gorillaz, grande headliner do evento, além de Gilberto Gil e Tom Misch, criando uma experiência que tem tudo para ser única e inesquecível!

Festival MITA

O Festival MITA irá acontecer em São Paulo (Spark Arena) e no Rio de Janeiro (Jockey Club), sendo que as datas na capital paulista estão marcadas para os dias 14 e 15 de Maio, enquanto os cariocas farão a festa nos dias 21 e 22 de Maio de 2022.

Esse é o primeiro evento resultado da parceria entre as produtoras Bonus Track e 30E, e irá acontecer anualmente.

Você pode garantir seus ingressos por este link. Além disso, pode seguir os perfis oficiais do festival no Twitter, Instagram, YouTube e Facebook.

Atrações MITA 2022

Atrações do MITA Festival 2022

Rio de Janeiro – 21 de maio
Gorillaz
Two Door Cinema Club
The Kooks
Heavy Baile
Liniker
Black Alien
Xênia França
Coruja BC1 convida Larissa Luz

Rio de Janeiro – 22 de maio
Rüfüs du Sol
Tom Misch
Gilberto Gil In Concert
Jão
Marcelo D2
Marcos Valle & Azymuth
Letrux
Alice Caymmi convida Maria Luiza Jobim

São Paulo – 14 de maio
Rüfüs du Sol
Tom Misch
Gilberto Gil In Concert
Luedji Luna
Marina Sena
Black Alien
Xênia França
Day convida Lucas Silveira

São Paulo – 15 de maio
Gorillaz
Two Door Cinema Club
Marcelo D2
Matuê
Liniker
Heavy Baile
Letrux
Coruja BC1 convida Larissa Luz

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!