Roberto Justus solta a voz ao cantar
Reprodução / Instagram

O empresário e apresentador Roberto Justus surpreendeu a todos ao publicar um vídeo em que aparece cantando o clássico “Cocaine”, conhecido na voz de Eric Clapton.

O registro foi feito durante o casamento de sua filha Luiza, que aconteceu no último sábado (12), no hotel de luxo Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Na performance publicada por Justus em sua conta do Instagram, ele aparece no palco da festa empolgado com a apresentação e mandando ver nos vocais da música de Clapton, enquanto sua filha toca guitarra. Acompanhando o vídeo, ele escreveu:

Um dos momentos mais marcantes do casamento foi a nossa brincadeira musical com Rock do Eric Clapton. Lu Justus arrasando na guitarra!

Em outros posts, Roberto Justus disse que estava muito emocionado e feliz com o casamento e descreveu a noite como “inesquecível”.

Confira nas publicações abaixo alguns trechos de Justus mostrando seu lado roqueiro.

Roberto Justus canta música de Eric Clapton

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Roberto Justus (@robertoljustus)

 

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar