My Chemical Romance na época de The Black Parade

O My Chemical Romance acaba de anunciar sua nova turnê pelos EUA e revelou uma escalação de shows de abertura verdadeiramente impressionante.

As novas datas começam em 20 de Agosto e sucedem uma passagem do grupo pela Europa, mas ainda não incluirão uma aguardadíssima passagem pelo Brasil. A boa notícia é que, caso você esteja pelos EUA naquela época do ano, tem grandes chances de esbarrar em um baita espetáculo!

Isso porque entre as bandas que acompanharão o MCR no giro estão verdadeiras lendas do Punk, do Emo e até do Indie. Grupos e artistas como Taking Back Sunday, Nothing, Thursday, Turnstile, Badflower, Devil Master, Ghösh, Meg Myers e muitos outros vão compor essa escalação, que vai rodar pelo país norte-americano até Outubro.

Neste último mês, aliás, o MCR fará 5 shows consecutivos no lendário The Forum, em Inglewood, na Califórnia. Essas apresentações acontecerão entre os dias 11 e 17 de Outubro e podem ser as melhores pedidas para quem vai se programar para uma viagem internacional, hein?

Veja abaixo o vídeo de anúncio das novas datas e um cartaz com os convidados especiais da turnê. Mais informações e ingressos podem ser encontrados no site oficial.

LEIA TAMBÉM: My Chemical Romance cancela shows na Ucrânia e na Rússia

Nova turnê do My Chemical Romance

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!