Machine Gun Kelly e Oli Sykes
Fotos: MEENO e Reprodução/Instagram

Machine Gun Kelly participou recentemente da clássica Emo Nite de Los Angeles, uma festa que sempre toca músicas do gênero e já recebeu diversos grandes nomes da música em seus palcos.

A participação de MGK, no entanto, foi ainda mais especial: o rapper que virou ídolo do Pop Punk recebeu no palco o ótimo Oli Sykes, vocalista do Bring Me the Horizon, e aproveitou para mostrar ao público uma nova música que estará em seu disco mainstream sellout, previsto para ser lançado em 25 de Março.

A faixa em questão se chama “maybe” e explora a sonoridade que consagrou Kelly, enquanto Oli contribui com seus vocais sempre bem característicos — incluindo alguns gritos bem interessantes.

Pelo visto, aliás, mainstream sellout estará cheio de parcerias e vai explorar diversos gêneros. Isso porque os dois singles já lançados são “emo girl”, hino Pop Punk feito em colaboração com WILLOW, e “ay!”, que recrutou Lil Wayne para uma canção mais próxima do Rap onde MGK começou sua carreira.

Estamos ansiosos para ouvir o resto mas, por enquanto, você pode ver a gravação de um fã para “maybe” logo abaixo ou clicando aqui!

LEIA TAMBÉM: O dia em que Post Malone tocou My Chemical Romance e foi à loucura

Machine Gun Kelly feat. Oli Sykes (BMTH) – “maybe”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!