Jager Henry Bonham, neto de John Bonham, lança primeiro single da carreira
foto: reprodução

Ele pode ainda ser desconhecido para a maioria das pessoas, mas promete trilhar um caminho de sucesso na música: estamos falando de Jager Henry Bonham, neto do icônico baterista John Bonham, que fez história com o Led Zeppelin.

O jovem cantor, filho de Jason Bonham (Foreigner, etc.), lançou nas plataformas digitais o single “Love Yourself”, feito em parceria com Ray Luzier, baterista do KoRn.

A faixa carrega a pegada do Pop Punk e lembra sucessos de nomes como Avril Lavigne e Fall Out Boy em letra que fala sobre amadurecer e aprender a ser menos duro consigo mesmo.

Jager Henry Bonham não segue passos de John Bonham

Em entrevista recente, Jager pareceu não querer colocar seu som dentro de uma caixinha, como apontou a Blabbermouth:

A música está no meu sangue. Crescer como um [herdeiro da música] com um legado a igualar é difícil, mas escolhi um caminho um pouco diferente musicalmente. Minha voz é meu instrumento. Meu gênero também é um pouco diferente, mas é tudo rock ‘n’ roll.

O artista, que demonstra a criatividade coletiva e a faísca que acende quando eles se combinam para fazer música, deu mais detalhes sobre seu lançamento:

Trata-se verdadeiramente de encontrar o amor para si mesmo antes de retratar o amor tóxico para outra pessoa. Devemos primeiro nos amar antes de qualquer outra pessoa.

Ouça “Love Yourself”, de Jager Henry Bonham, a seguir ou no YouTube!

LEIA TAMBÉM: Avril Lavigne faz volta explosiva ao Pop Punk no aguardado “Love Sux”; ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!