Dave Grohl no programa de James Corden
Reprodução/YouTube

Dave Grohl é conhecido como um dos caras mais bem-humorados da música, mas até ele perdeu a paciência durante sua participação no programa de James Corden.

Isso porque o apresentador britânico, que comanda o Late Late Show no canal americano CBS, teve uma ideia de jogo pra lá de bizarra para fazer com Dave e Hilary Duff, a outra convidada da noite.

A premissa era simples: basicamente, tratava-se de um “qual é a música?”. A diferença, entretanto, é que tocou os trechos das canções foi o próprio Corden — que deixou claro desde o começo que não sabia tocar teclado nem pretendia aprender a fazê-lo durante aquele momento.

Como se não bastasse as notas totalmente desconjuntadas, James conseguiu irritar mais ainda os convidados ao ficar um bom tempo procurando os timbres “certos” para as faixas. O jogo vai seguindo, com algumas combinações ininteligíveis sendo identificadas pelo apresentador como hits do Foo Fighters, até que Grohl o interrompe:

Eu não sei que caralhos você está fazendo!

A situação ficou tão absurda que, em um dado momento, Grohl e Duff até começaram a falar sobre hambúrgueres. É mole? Confira o vídeo desse momento logo abaixo!

Dave Grohl participa de jogo bizarro no programa de James Corden

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!