Dave Grohl no programa de James Corden
Reprodução/YouTube

Dave Grohl é conhecido como um dos caras mais bem-humorados da música, mas até ele perdeu a paciência durante sua participação no programa de James Corden.

Isso porque o apresentador britânico, que comanda o Late Late Show no canal americano CBS, teve uma ideia de jogo pra lá de bizarra para fazer com Dave e Hilary Duff, a outra convidada da noite.

A premissa era simples: basicamente, tratava-se de um “qual é a música?”. A diferença, entretanto, é que tocou os trechos das canções foi o próprio Corden — que deixou claro desde o começo que não sabia tocar teclado nem pretendia aprender a fazê-lo durante aquele momento.

Como se não bastasse as notas totalmente desconjuntadas, James conseguiu irritar mais ainda os convidados ao ficar um bom tempo procurando os timbres “certos” para as faixas. O jogo vai seguindo, com algumas combinações ininteligíveis sendo identificadas pelo apresentador como hits do Foo Fighters, até que Grohl o interrompe:

Eu não sei que caralhos você está fazendo!

A situação ficou tão absurda que, em um dado momento, Grohl e Duff até começaram a falar sobre hambúrgueres. É mole? Confira o vídeo desse momento logo abaixo!

Dave Grohl participa de jogo bizarro no programa de James Corden

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!