Com passagens por festivais como Rock in Rio e Lollapalooza, Illusionize é a persona artística do goiano Pedro Mendes, que usa em sua música pontos da cultura das ruas do Centro-Oeste, se tornando um expoente em mostrar uma visão diferente dessa área do país para mundo.

Essa visão surge na sua versão do clássico da música eletrônica “Innina Tora”, hit de Stylus Robb. A faixa surge unindo nostalgia e inovação com um olhar pop. Ele avalia:

Há muitos anos, descobri uma versão da ‘Innina Tora’, que tocava bastante na região em que eu morava. Com isso, ela passou a fazer parte de alguns sets meus, mas não era a versão original, que conheci pouco antes de fazer o meu remix. Quando eu comecei a trabalhar nesta versão, resgatei da original o vocal, é claro, e também um pouco das percussões, mas meu som flerta com outros estilos, então tem muito da minha essência nessa música. Tendo em vista a reação do público quando eu toco a ‘Innina Tora’ nos meus sets hoje, acredito que o resultado ficou bom.

Illusionize é, ainda, um dos fundadores do selo Elevation Music Records, que busca trazer um olhar de arte para a cultura das pistas.  O foco do selo é trabalhar em todas as áreas da criação com os artistas — do estúdio até as plataformas de streaming — para elevar os criadores, como o nome sugere.

Novo lançamento da iniciativa, “Innina Tora” está disponível em todas as plataformas de música e você confere abaixo.

Illusionize – “Innina Tora”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!