Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators realizam live para celebrar lançamento do disco
Foto por Austin Nelson

Slash comemorou o lançamento do seu novo disco 4, feito em parceria com Myles Kennedy & the Conspirators, com uma live na última sexta-feira (11).

O supergrupo se apresentou diretamente dos Studios 60 e teve sua performance exibida no YouTube por meio de uma transmissão ao vivo. Agora, os fãs do lendário guitarrista do Guns N’ Roses já podem conferir a live na íntegra; ela está disponível no canal de Slash dentro da plataforma de vídeo.

Entre as músicas presentes no repertório estão os singles “The River Is Rising”, “Fill My World” e também “Call Off the Dogs”, que é uma das faixas mais animadas da carreira de Slash.

Após a performance, o guitarrista participou de uma sessão de perguntas e respostas ao vivo e ainda rolou a transmissão de uma festa que está disponível exclusivamente para membros do YouTube Premium.

Confira abaixo a performance ao vivo dos singles principais do novo disco de Slash ft. Myles Kennedy & the Conspirators ou, se preferir, a live completa realizada pela banda.

Slash ft. Myles Kennedy & the Conspirators – 4

O novo disco solo de Slash, que conta com Myles Kennedy assumindo todos os vocais pela quarta vez, também foi lançado na última sexta.

No início deste mês, o grupo apresentou uma prévia do disco durante o programa Jimmy Kimmel Live!, onde tocaram o primeiro single do disco, “The River Is Rising”.

Um dos diferenciais do sucessor de Living the Dream (2018) é que ele foi gravado ao vivo (incluindo vocais e solos de guitarra). Como resultado, os fãs ganham um álbum que soa muito próximo a uma grande jam session. Você pode ouvi-lo na íntegra aqui.

Além da live, 4 também foi celebrado com o lançamento de uma edição limitada de 250 guitarras Les Paul baseadas na carreira do lendário músico.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!