Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators realizam live para celebrar lançamento do disco
Foto por Austin Nelson

Slash comemorou o lançamento do seu novo disco 4, feito em parceria com Myles Kennedy & the Conspirators, com uma live na última sexta-feira (11).

O supergrupo se apresentou diretamente dos Studios 60 e teve sua performance exibida no YouTube por meio de uma transmissão ao vivo. Agora, os fãs do lendário guitarrista do Guns N’ Roses já podem conferir a live na íntegra; ela está disponível no canal de Slash dentro da plataforma de vídeo.

Entre as músicas presentes no repertório estão os singles “The River Is Rising”, “Fill My World” e também “Call Off the Dogs”, que é uma das faixas mais animadas da carreira de Slash.

Após a performance, o guitarrista participou de uma sessão de perguntas e respostas ao vivo e ainda rolou a transmissão de uma festa que está disponível exclusivamente para membros do YouTube Premium.

Confira abaixo a performance ao vivo dos singles principais do novo disco de Slash ft. Myles Kennedy & the Conspirators ou, se preferir, a live completa realizada pela banda.

Slash ft. Myles Kennedy & the Conspirators – 4

O novo disco solo de Slash, que conta com Myles Kennedy assumindo todos os vocais pela quarta vez, também foi lançado na última sexta.

No início deste mês, o grupo apresentou uma prévia do disco durante o programa Jimmy Kimmel Live!, onde tocaram o primeiro single do disco, “The River Is Rising”.

Um dos diferenciais do sucessor de Living the Dream (2018) é que ele foi gravado ao vivo (incluindo vocais e solos de guitarra). Como resultado, os fãs ganham um álbum que soa muito próximo a uma grande jam session. Você pode ouvi-lo na íntegra aqui.

Além da live, 4 também foi celebrado com o lançamento de uma edição limitada de 250 guitarras Les Paul baseadas na carreira do lendário músico.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!