Slash no programa de Jimmy Kimmel
Reprodução/YouTube

Slash compartilhou uma história de sua adolescência durante sua recente participação no programa Jimmy Kimmel Live.

O guitarrista revelou alguns detalhes sobre o dia em que vestiu as roupas de sua mãe para conseguir enganar os seguranças do lendário bar The Rainbow, em Los Angeles, e realizar seu plano de dar em cima de seu futuro companheiro de banda do Guns N’ Roses, Steven Adler.

Slash lembra que o famoso bar tinha um segurança bastante rigoroso chamado Steady, que não deixava passar despercebido nenhuma identidade falsa caseira, como as que o músico chegou a forjar para ele e seu melhor amigo Adler quando eles tinham 15 anos de idade (via Louder Sound).

Porém, em uma noite específica, Steven conseguiu passar pelos seguranças do bar, enquanto o guitarrista foi barrado na porta. Com o objetivo de ainda entrar no local naquela noite, Slash teve uma ideia. Ele contou:

Eu estava muito bêbado. Então eu fui para casa, coloquei um monte de maquiagem, coloquei algumas roupas da minha mãe e voltei para lá. E era a Noite das Damas… então eu entrei.

Eu ia dar em cima do Steven, porque Steven pegava qualquer uma, e eu pensei que seria muito engraçado. Então eu entrei, e aos poucos percebi: ‘Steven não está aqui… ele foi embora.’ E toda essa nuvem negra da realidade desceu. Me senti o mais vulnerável que já me senti, até hoje nunca me senti assim. E então ter que sair e andar pela Sunset Boulevard de vestido… foi horrível.

Slash no Jimmy Kimmel Live

Além do bate-papo, Slash apresentou ao lado de Myles Kennedy & the Conspirators o single “The River Is Rising”, lançado há algum tempo como a primeira prévia do próximo disco do supergrupo, 4, que será lançado em 11 de Fevereiro.

A banda também já disponibilizou as faixas “Fill My World” e “Call Off The Dogs”.

Como foi anunciado anteriormente, Slash e seus companheiros irão realizar uma turnê norte-americana que terá início no dia 8 de Fevereiro e está prevista para acabar em 26 de Março, no Hard Rock Live, em Orlando, Flórida.

Confira a performance de Slash ft. Myles Kennedy & the Conspirators abaixo e veja o vídeo em que ele conta a história com Adler por aqui.

LEIA TAMBÉM: “Amo o que faço e não penso em parar”: Slash fala sobre suas paixões pelo Rock e pela guitarra

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!