Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators realizam live para celebrar lançamento do disco
Foto por Austin Nelson

Slash disponibilizou nesta sexta-feira (11) o aguardado disco 4, seu novo trabalho ao lado de Myles Kennedy & the Conspirators e, para celebrar o lançamento, a banda realizará hoje uma live especial.

O público vai poder acompanhar a transmissão ao vivo a partir das 16h (horário de Brasília) desta sexta-feira, através do canal do YouTube do icônico guitarrista do Guns N’ Roses. Na live, a banda vai apresentar o novo disco na íntegra, diretamente dos Studios 60.

Um dos grandes diferenciais do sucessor de Living the Dream (2018) é que ele foi gravado ao vivo (incluindo vocais e solos de guitarra) e entrega aos fãs um álbum que soa muito próximo à uma grande jam session. Saiba mais detalhes e ouça o disco aqui.

Entre os destaques do projeto estão os singles “The River Is Rising”, “Fill My World” e também “Call Off the Dogs”, que é uma das músicas mais animadas da carreira de Slash.

Slash, Gibson e Guitarras limitadas

Como já falamos por aqui anteriormente, 4 é o lançamento de estreia da nova gravadora da Gibson em parceria com a BMG.

Comemorando o disco do supergrupo, a icônica marca de guitarras anunciou uma edição limitada de 250 guitarras chamadas “Slash Les Paul Standard 4 Album Edition”.

O instrumento será acompanhado pelo novo álbum de Slash ft. Myles Kennedy & the Conspirators em vinil, com um estojo exclusivo, uma lata de palhetas, uma foto da banda assinada pelo grupo e um adesivo do novo disco 4. Confira todos os detalhes aqui.

Você pode ativar a notificação da live de Slash ou assisti-la no player abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!