Slash ft. Myles Kennedy and the Conspirators
Foto por Austin Nelson

Sextou com disco novo do Slash para quem quer curtir um belo Rock and Roll!

Neste dia 11 de Fevereiro, acaba de ser lançado o aguardado 4. O trabalho, como o nome diz, é o quarto do guitarrista do Guns N’ Roses ao lado de Myles Kennedy & the Conspirators e sucede Living the Dream (2018).

Dessa vez, o músico se reconectou com algumas das energias mais cruas do gênero, gravando todo o trabalho ao vivo (incluindo vocais e solos de guitarra!) e obtendo como resultado um álbum que soa quase como uma grande jam session.

Ao mesmo tempo, 4 é detalhado e te leva por uma viagem fantástica — durante faixas como “Fill My World”, por exemplo, é difícil não se imaginar dirigindo por uma estrada. Outros destaques do disco são os singles “The River Is Rising” e “Call Off the Dogs”, esta última uma das faixas mais animadas da carreira do guitarrista.

Sobre esse processo, Slash conta em comunicado à imprensa:

Tem um tipo de coisa muito espontânea e divertida nesse disco, e eu adoro isso. Essa é realmente a grande diferença neste álbum – fizemos mais ou menos ao vivo, e os erros estão todos lá. É o som de nós cinco tocando juntos em uma sala. Você pode fazer um álbum incrível gravando o baixo e a bateria e colocando as guitarras depois e tudo mais. Mas quando você pode capturar esse espírito Rock and Roll ao vivo? Isso torna a coisa toda realmente especial.

Ouça 4 na íntegra logo abaixo e confira alguns destaques na playlist TMDQA! Charts, disponível na Deezer e no Spotify.

LEIA TAMBÉM: “Amo o que faço e não penso em parar”: Slash fala sobre suas paixões pelo Rock e pela guitarra

Slash ft. Myles Kennedy & the Conspirators – “4”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!