Filha de Kurt Cobain está namorando com filho de Tony Hawk
Reprodução / Instagram

Gerando uma certa nostalgia dos anos 90, estamos aqui para te contar que Frances Bean Cobain, filha do saudoso Kurt Cobain com Courtney Love, está namorando Riley Hawk, o filho de Tony Hawk e Cindy Dunbar.

O casal oficializou o namoro em Janeiro deste ano após a filha do lendário vocalista do Nirvana publicar uma série de fotos para atualizar seus seguidores do Instagram, já que ela passou cerca de uma ano afastada da plataforma. Na legenda do post, ela disse:

Fiquei um ano sem postar no Instagram, o que foi excepcionalmente bom para minha saúde mental, emocional e espiritual. 2021 me trouxe mais para o momento presente do que nunca, pelo qual sou profundamente grata. Eu queria compartilhar alguns momentos que foram capturados/criados no ano passado que me trouxeram muita alegria. Esperamos que o 2022 de todos seja repleto de conexões autênticas, muito calor e uma profunda descoberta de si mesmo. Feliz Ano Novo.

Além de compartilhar algumas fotos suas, a garota publicou duas imagens de Hawk. Em uma delas ele aparece segurando um cachorrinho e, na outra, ele e Frances estão abraçados em um barco ao lado de Tony Hawk e sua atual esposa, Catherine Goodman.

Filhos de Kurt Cobain e Tony Hawk estão namorando

Frances Bean e Riley, ambos com 29 anos de idade, estão trilhando seus próprios caminhos na arte. Embora Cobain seja principalmente uma artista visual, a garota já chamou atenção com seus vocais nos diversos vídeos que publicou em suas redes socais, como já te mostramos aqui.

Já Hawk, além de também dominar o skate como seu pai, é líder da banda de Metal Warish, que lançou seu segundo álbum em abril do ano passado.

Confira abaixo a publicação de Frances Cobain!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!