Bárbara BBB22
Crédito: reprodução

Nem tudo são flores dentro do BBB e os participantes costumam ter seus momentos de introspecção para pensar no jogo e nas suas frustrações pessoais.

É o que parece estar acontecendo com Bárbara, que viralizou no Instagram na tarde desta quinta-feira (27) ao cantar sozinha e de cabeça baixa “Tarde de Outubro”, faixa presente no álbum de estreia autointitulado do CPM 22 lançado em 2001.

A gaúcha, que estava na cozinha quando decidiu entoar os versos da banda liderada por Badauí, vem tendo atritos com alguns colegas dentro da casa e a dinâmica começou a afetar seu comportamento.

Por lembrar de um clássico do Rock brasileiro em rede nacional, a gente até perdoa a falta de afinação de Bárbara e a parte da letra que a moça canta errado.

Confira o vídeo ao final da matéria, cortesia do sempre ótimo Memes do Hardcore.

Discussão de Bárbara com Rodrigo no BBB 22

Depois da eliminação de Luciano na noite de terça-feira (25), Bárbara discutiu com Rodrigo, um de seus aliados, e a relação dos dois ficou estremecida desde então.

Inclusive, em conversa hoje com Eliezer no Quarto Lollipop, ela falou sobre a próxima liderança do programa e revelou que, caso vença a prova, pode não levar Rodrigo para o VIP:

Vamos supor que eu pegue o Líder. E não coloque ele no VIP, eu vou ter uma resposta pra ele, tipo assim: ‘As nossas ideais não estão batendo no rolê’ , mas eu vou até conversar com eles depois, por que não tem como a gente mentir para gente mesmo.

Será que vem treta por aí?

LEIA MAIS: Anitta critica premiação do BBB ao falar que 1 milhão e meio “não tem mesmo poder de compra”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!