Justin Bieber e Kodak Black
Foto de Kodak Black via Shutterstock

Justin Bieber resolveu dar uma festa pré-Super Bowl em Los Angeles e a história não acabou lá muito bem.

Dentro do local, a casa de shows The Nice Guy, tudo correu como o planejado, mas na área de fora, um tiroteio acabou deixando quatro pessoas feridas de acordo com relatos do site TMZ.

Ainda segundo informações do veículo norte-americano, poucos minutos antes da confusão, o rapper Kodak Black estava na região com os também músicos Gunna e Lil Baby, e uma briga teria começado.

Na briga, que teria sido iniciada por pessoas ainda não identificadas, Kodak Black foi baleado na perna, e os responsáveis pela carreira do rapper disseram que ele se meteu no meio de tudo para proteger um amigo que havia sido atacado primeiro.

O rapper foi levado ao hospital e passa bem.

Kodak Black, Justin Bieber e o Tiroteio

O incidente todo teria acontecido por volta das 02:45 da manhã no horário californiano, ou cerca de 07:45 da manhã do sábado aqui no Brasil.

Entre os convidados da festa de Justin Bieber, que havia feito um show antes de dar a festa, estavam nomes como Drake, Leonardo DiCaprio, Kendall Jenner e Khloe Kardashian.

Ao todo, três pessoas foram baleadas e uma ficou ferida de outra forma no meio da confusão.

O Super Bowl, maior evento esportivo e televisivo do planeta, acontece amanhã (13) em Los Angeles com a partida entre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals, que decidirão quem é o melhor time de futebol americano da atualidade.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!