Justin Bieber e Kodak Black
Foto de Kodak Black via Shutterstock

Justin Bieber resolveu dar uma festa pré-Super Bowl em Los Angeles e a história não acabou lá muito bem.

Dentro do local, a casa de shows The Nice Guy, tudo correu como o planejado, mas na área de fora, um tiroteio acabou deixando quatro pessoas feridas de acordo com relatos do site TMZ.

Ainda segundo informações do veículo norte-americano, poucos minutos antes da confusão, o rapper Kodak Black estava na região com os também músicos Gunna e Lil Baby, e uma briga teria começado.

Na briga, que teria sido iniciada por pessoas ainda não identificadas, Kodak Black foi baleado na perna, e os responsáveis pela carreira do rapper disseram que ele se meteu no meio de tudo para proteger um amigo que havia sido atacado primeiro.

O rapper foi levado ao hospital e passa bem.

Kodak Black, Justin Bieber e o Tiroteio

O incidente todo teria acontecido por volta das 02:45 da manhã no horário californiano, ou cerca de 07:45 da manhã do sábado aqui no Brasil.

Entre os convidados da festa de Justin Bieber, que havia feito um show antes de dar a festa, estavam nomes como Drake, Leonardo DiCaprio, Kendall Jenner e Khloe Kardashian.

Ao todo, três pessoas foram baleadas e uma ficou ferida de outra forma no meio da confusão.

O Super Bowl, maior evento esportivo e televisivo do planeta, acontece amanhã (13) em Los Angeles com a partida entre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals, que decidirão quem é o melhor time de futebol americano da atualidade.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar