Agenda de Lives de 3 a 9 de Agosto
Fotos por Guto Costa e Wikimedia Commons
 

Durante os tempos de coronavírus, e principalmente no Brasil, a música tem sido uma das poucas fontes de sorrisos para a população. Na maior parte, os artistas pelo mundo têm feito as famosas lives, ou transmissões ao vivo, diretamente de suas casas e estúdios.

Em diversos formatos, conversando com fãs, tocando ao violão, com banda completa e alternando entre mega produções e formatos intimistas, bandas e artistas nacionais e internacionais têm feito seus shows e nós organizamos uma agenda semanal com as listas diárias aqui no TMDQA!

Programe-se!

Agenda de Lives

A agenda de lives do Tenho Mais Discos Que Amigos! é publicada às segundas-feiras e atualizada à medida que artistas e bandas vão confirmando novos eventos.

Por enquanto, você pode conferir a seguir tudo que acontece entre os dias 3 e 9 de Agosto.

Siga também o TMDQA! NO INSTAGRAM para ficar por dentro das principais novidades!

3 de Agosto (segunda-feira)

Metallica: Como tem sido em todas as segundas-feiras, o Metallica irá transmitir um icônico show de sua carreira. Você pode ver pelo YouTube ou Facebook sempre a partir das 21h de Brasília.

Virtual Musikfest: Com transmissão na NPR a partir das 13h de Brasília, bandas como Nada SurfWaxahatcheeBest Coast Manchester Orchestra se apresentam.

Sofi Tukker: Ótimo nome da música eletrônica, a dupla se apresenta no Instagram a partir das 14h.

Luka: A partir das 20h, a cantora dona do hit “Tô Nem Aí” estará em live do dg3 Music no YouTube.

4 de Agosto (terça-feira)

Phoebe Bridgers: A ótima cantora e dona de um dos melhores discos do ano se apresenta a partir das 19h no YouTube como parte das sessões KEXP At Home.

Landau: O cantor tocará com sua banda em uma live que ainda contará com a participação da atriz Gabi Roncatti, sua noiva, e promete apresentar canções autorais e inéditas como o sucesso “El Drágon”, tema da série de mesmo nome da Netflix. Assista a partir das 20h no YouTube.

Virtual Musikfest: Com transmissão na NPR a partir das 13h de Brasília, artistas como Nathaniel RateliffJen Cloher e Richard Thompson se apresentam.

Kimbra: A cantora neozelandesa fará uma performance paga a partir das 22h. Você pode garantir o ingresso por aqui.

5 de Agosto (quarta-feira)

Sepultura: Toda quarta-feira, a lendária banda de Heavy Metal brasileira estará ao vivo entre 16h e 18h em seu projeto SepulQuarta com cada integrante apresentando de sua casa uma música do novo disco Quadra ou um dos clássicos da banda. Para assistir, basta acessar o site oficial.

Dave Matthews Band: Mais um que oferecerá uma programação semanal, Matthews estará transmitindo apresentações históricas na íntegra para beneficiar caridades como te contamos por aqui. Você pode assistir sempre às 21 horas no horário de Brasília, através do site oficial.

Milk! Records’ Winter Residency: A gravadora australiana transmite três apresentações de “artistas misteriosos” selecionados de uma lista que incluem nomes como Courtney BarnettAlice SkyeJen CloherHachiku e mais. É preciso comprar ingressos por aqui.

Virtual Musikfest: Com transmissão na NPR a partir das 13h de Brasília, bandas como First Aid KitThe Cactus BlossomsI’m with Her se apresentam.

Karol Conka: A cantora brasileira participa da live Slam das Minas a partir das 19h no YouTube.

6 de Agosto (quinta-feira)

R.E.M.: A banda transmite seu lendário show no festival Glastonbury de 1999 por 72 horas, começando às 16h desta quinta-feira. Assista no YouTube!

Titãs: A lendária banda brasileira fará uma apresentação para celebrar o Dia dos Pais no YouTube.

Rick Ross e 2 Chainz: A dupla de grandes nomes do Rap estará frente a frente em um duelo no Verzuz. Saiba mais, inclusive como assistir, por aqui.

Ride: A banda transmite uma apresentação feita diretamente de Londres e com ingressos pagos. Você os compra por aqui e assiste a partir das 16h30.

Virtual Musikfest: Com transmissão na NPR a partir das 13h de Brasília, bandas como Marcus King BandJohn Doe Benjamin Booker se apresentam.

7 de Agosto (sexta-feira)

Caetano Veloso: Finalmente, a lenda da música brasileira atendeu a inúmeros pedidos e fará sua primeira live justamente no dia do seu aniversário. Saiba mais sobre esse aguardado acontecimento por aqui!

Elton John: Continuando seu projeto semanal de exibir shows clássicos de seu arquivo, o lendário cantor exibe uma apresentação de 2001 gravada na Turquia a partir das 16h no horário de Brasília. Assista pelo YouTube!

The Weeknd: O cantor fará uma “experiência de realidade aumentada” em parceria com o aplicativo TikTok, em um formato que promete ser bem inovador. Começa às 21h30 e você pode se inscrever por aqui.

Festival de Inverno Rio 2020: Diretamente do Morro da Urca, Thiago MartinsFerrugem Marcelo D2 serão as atrações da edição virtual do festival. Começa às 19h, no YouTube.

Between the Buried and Me: A banda tocará o aclamado álbum Colors na íntegra pela Twitch a partir das 21h.

Jason Isbell and the 400 Unit: Um show gravado em 2017 na icônica casa de shows Red Rocks estará disponível até o dia 9 de Agosto neste link.

Virtual Musikfest: Com transmissão na NPR a partir das 13h de Brasília, bandas e artistas como Ben HarperBlack Lips Caroline Rose se apresentam.

Coruja BC1: Grande nome da cena brasileira, Coruja se apresenta no ShowlivrePlay a partir das 20h. Os ingressos vão de R$5 a R$30 (incluindo meet & greet após o show) e você pode adquirir o seu por aqui.

…And You Will Know Us by the Trail of Dead: Para ajudar a se manter e também doando 20% de sua renda às casas de shows em que tocariam neste ano, a banda toca a partir das 22h em transmissão ao vivo. Compre os ingressos neste site.

The Front Bottoms: Voltando à sua programação na Twitch, a banda entra no ar a partir das 19h com performances e mais.

Washed Out: Com presença de banda completa, o Washed Out se apresenta a partir das 21h30 no FacebookInstagramYouTube e Twitch.

Clutch: Clássica banda de stoner, o Clutch apresenta o Live from the Doom Saloon Volume II a partir das 21h. Compre ingressos por aqui.

Gui Boratto e Coppola: Os grandes nomes da música eletrônica participam de live pelo aplicativo BeApp, que traz uma série de 365 dias ininterruptos com shows para os brasileiros. Você pode baixá-lo por aqui para assistir à performance que terá início às 22h.

Bruno e Marrone: A dupla sertaneja fará mais uma live, dessa vez em ação com uma marca, a partir das 18h55. Confira no YouTube.

8 de Agosto (sábado)

The Who: A histórica banda começa uma série em que irá revisitar shows de seu passado neste sábado. Você pode saber mais sobre o projeto, inclusive como vê-lo, por aqui.

Between the Buried and Me: A banda tocará o aclamado álbum Colors na íntegra pela Twitch a partir das 16h.

Festival de Inverno Rio 2020: Diretamente do Morro da Urca, Detonautas, Barão Vermelho e Raimundos serão as atrações da edição virtual do festival. Começa às 15h, no YouTube.

Anti-Flag: A banda Punk transmite um show de 2016 na íntegra e conversa com fãs a partir das 19h. Compre ingressos por aqui.

Virtual Musikfest: Com transmissão na NPR a partir das 13h de Brasília, bandas e artistas como Kacey MusgravesSunflower Bean Grace Potter se apresentam.

Marília Mendonça: Ela voltou! A Rainha da Sofrência fará mais uma live a partir das 20h em seu canal do YouTube.

The Fevers: Clássica banda brasileira, o The Fevers fará mais uma live neste sábado a partir das 18h30. Assista pelo YouTube.

Illusionize: O DJ fará uma live a partir das 17h com novidades, inclusive uma faixa inédita. Você acompanha no YouTube.

Vitão: O cantor fará uma live a partir de 16h como parte de um projeto de inauguração do app OnLive, que você pode descobrir por aqui.

9 de Agosto (domingo)

Björk: A lendária cantora transmite uma apresentação diretamente do Harpa Hall de Reykjavik acompanhada do Hamrahlíð Choir, com o condutor Þorgerður Ingólfsdóttir e Bergur Þórisson no órgão. Eles tocarão faixas de discos como MedullaBiophiliaUtopia e mais. Os ingressos estão à venda por aqui.

Zeca Pagodinho: Celebrando o Dia dos Pais, o cantor brasileiro passará por clássicos de sua carreira como “Deixa a Vida Me Levar” e hinos do Samba como “Preciso Me Encontrar” em live especialíssima. Acontece a partir das 13h, com transmissão no YouTube.

Daniel: Com início às 15h, o dono de uma das maiores vozes da música brasileira estará também celebrando a data especial para os pais em seu canal do YouTube.

Fábio Júnior: Mais uma opção para o catálogo do Dia dos Pais, o cantor entra no ar às 15h45 em seu canal do YouTube.

Blitz: Aproveitando a ocasião do Dia dos Pais, a banda brasileira dona de grandes hits do passado se apresenta a partir das 15h no YouTube.

Voivod: A banda tocará um set ao vivo do estúdio a partir das 17h para celebrar o aniversário de Denis “Snake” Belanger. Compre os ingressos por aqui.

Between the Buried and Me: A banda irá discutir o aclamado álbum Colors pela Twitch a partir das 15h.

Frank Turner & the Sleeping Souls: O sempre ótimo Frank Turner estará acompanhado de sua banda em transmissão ao vivo que começa às 17h. Assista por aqui.

Virtual Musikfest: Com transmissão na NPR a partir das 13h de Brasília, bandas e artistas como Dhani HarrisonSuzanne Vega Brandi Carlile se apresentam.

César Menotti e Fabiano: A dupla sertaneja fará seu especial de Dia dos Pais a partir das 13h30. Assista no YouTube.