Best Coast com Hayley Williams e Mark Hoppus
Fotos via Wikimedia Commons

O amado disco de estreia do Best CoastCrazy for You, está prestes a completar 10 anos e vai receber uma festa de aniversário bastante especial e recheada de convidados.

A celebração será na forma de uma performance virtual e entre as participações especiais estão Hayley Williams (Paramore), Mark Hoppus (blink-182) e Lauren Mayberry (CHVRCHES).

O duo formado por Bethany Cosentino Bobb Bruno promete ainda tocar o álbum na íntegra, algo que era planejado para ser feito em shows mas o ano de 2020 não permitiu.

Além disso, a CoS afirma que serão exibidas filmagens de arquivo de 2010-2011, bem como entrevistas com a dupla e haverá até um meet and greet íntimo para 30 fãs, apesar de não haver especificações de quem serão estes.

A apresentação é paga e os ingressos já estão à venda pelo site oficial, começando em US$12 (cerca de R$60) para quem comprar antes do dia 14 de Agosto, quando acontece o show online.

Continua após o vídeo

Best Coast

Vale lembrar que mais cedo neste ano de 2020 a dupla lançou o álbum Always Tomorrow, o quarto de estúdio na carreira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!