Local Natives & Sharon Van Etten apresentam a faixa
Local Natives & Sharon Van Etten | Reprodução / YouTube
 

A banda de rock alternativo The War on Drugs aproveitou a quarentena para lançar o disco ao vivo LIVE DRUGS, disponibilizado em Novembro do ano passado.

E para divulgar o novo trabalho, que conta com 10 faixas que foram escolhidas de gravações de shows da carreira do grupo, os integrantes realizaram uma performance no programa The Late Show with Stephen Colbert.

A faixa escolhida para a performance remota foi “Arms Like Boulders”, que integra o álbum de estreia da banda Wagonwheel Blues, de 2008.

Assista ao vídeo da apresentação.

Black Pumas

Quem também se apresentou no programa de Stephen Colbert foi o incrível Black Pumas. A dupla fez uma bela e empolgante interpretação do aclamado single “Colors”, do seu álbum de estreia.

Vale lembrar que a faixa da parceria entre Eric Burton e Adrian Quesada foi indicada ao Grammy de Gravação do Ano e ganhou uma nova versão com o grupo Hypnotic Brass Ensemble.

Além disso, a dupla lançou uma cover da música “Sugar Man”, de Sixto Rodriguez. As duas novas músicas integram a série Spotify Singles, ouça aqui.

Confira abaixo a recente apresentação do Black Pumas.

Local Natives & Sharon Van Etten

Após lançar o EP Sour Lemon, em Outubro do ano passado, os caras do Local Natives conseguiram se juntar com a cantora Sharon Van Etten para uma apresentação acústica da faixa colaborativa “Lemon”.

A performance foi transmitida no programa Jimmy Kimmel Live em um belíssimo local aberto da Califórnia.

O fato engraçado da apresentação é que um homem aparece sentado próximo a banda contemplando um limão, veja no vídeo abaixo.

Best Coast

O duo de Los Angeles Best Coast também se apresentou no programa do apresentador Jimmy Kimmel recentemente.

A banda escolheu para a performance o single “Master Of My Mind”, do seu último álbum de estúdio Always Tomorrow, lançado no ano passado.

Desta vez, o disco do banda se tornou um trabalho ainda mais colaborativo já que Bethany Cosentino convidou o parceiro Bobb Bruno para escrever algumas canções do álbum (via NME).

Assista ao vídeo da apresentação abaixo.

Adrianne Lenker

A cantora e compositora Adrianne Lenker, famosa pelo seu trabalho no Big Thief, lançou em Outubro do ano passado dois álbuns solo Songs e Instrumentals.

Para sua participação no programa Late Show with Stephen Colbert, Lenker escolheu a faixa “anything”, do primeiro disco citado.

A bela performance da artista contou com um incrível cenário que consegue transmitir calma ao espectador, comprove assistindo ao vídeo abaixo.