Ludmilla e Brunna Gonçalves, BBB
Reprodução/Instagram

Ludmilla parece não ter ficado muito contente com a edição do Big Brother Brasil da noite desta terça-feira (1º).

Isso porque um dos quadros exibidos pelo programa brincou com o fato do público estar definindo sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, como uma “planta” do BBB, ou seja, muitos consideram que ela não está empenhada no jogo.

O quadro em questão foi chamado de “Melhores momentos da Bruna” e mostra cenas em que a sister não estava interagindo com os outros participantes.

Logo após o quadro ser exibido, os telespectadores foram repercutir as cenas nas redes sociais. Enquanto um internauta pediu para que a cantora “rebatesse” Boninho, diretor do programa, outra telespectadora escreveu em seu Twitter:

Putz, a Ludmilla vai moer o Boninho no soco.

Ludmilla reage ao BBB

Enquanto assistia ao reality, Lud utilizou sua conta do Twitter para compartilhar o vídeo da esposa e cutucar Boninho, informado que o nome dele estava riscado da lista de convidados do seu evento musical Numanice.

Mostrando que não estava tão irritada assim, a cantora incluiu um comentário dando risada em resposta à sua publicação sobre o diretor do programa.

Boninho, sempre ativo nas redes sociais, brincou com a situação e em sua conta do Twitter e publicou um GIF animado em que um boneco aparece regando uma planta junto com a frase: “eu tentando animar a Ludmilla para o próximo The Voice+”.

Acompanhando o GIF, ele disse:

A casa do bbb tem gramado sintético mas as plantas a gente rega dia sim dia não.

Em seguida, a cantora respondeu o diretor, dizendo:

Isso, big boss, continua regando porque planta regada nasce flor.

E já já ela vem aí.

Ludmilla defende Brunna Gonçalves

Incomodada com o público chamando Brunna de planta, ou melhor, de “verdinha”, fazendo referência à sua música, Lud rebateu alguns desses comentários apontando que sua esposa “não é inimiga do entretenimento”.

Ela disse:

É aqui que virou moda chamar a minha Bru de verdinha? Porque vocês sabem que eu acompanho o BBB quase que 24 horas, e estou vendo pelo menos uns 5 lá que não entregam nada e vocês quietinhos.

Ela tem uma leitura muito precisa do jogo, nunca deixa de falar o que pensa, fala na cara de quem tiver que falar e ainda é uma grande gostosa. ‘Ah mas eu vejo pay per view e não vejo nada disso’. Está vendo errado!

A Brunna não é inimiga do entretenimento e nem está lá de papinho que ‘o jogo é sobre pessoas’, mas é aquele ditado né: Sem Brunna, sem likes!

Durante o jogo da discórdia que ocorreu no BBB na última segunda-feira (31), o participante Lucas definiu que Brunna “não faz falta” no programa, justificando que depois de três semanas de reality ele ainda não conseguiu se aproximar da dançarina.

Será que Brunna vai reagir e começar a aparecer mais no jogo?

Confira abaixo as publicações de Ludmilla, Boninho e as reações do público.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!