Serjão Loroza fala sobre pessoas pretas no amor em “MoPrê”; assista
Foto: Eterno Monge / Divulgação

Em “MoPrê”, seu novo single, Serjão Loroza cultua o amor a si próprio e ao outro. A faixa traz a colaboração da cantora pernambucana Doralyce.

O vídeo, dirigido pelo multiartista Jonathan Ferr, traz uma representação de pessoas pretas no amor. O diretor explica que o clipe serve para combater o racismo nesse lugar do afeto.

Nesse contexto, o artista comenta que a obra contempla esse amor que muitas vezes é negado para pessoas que fazem parte de minorias. “Além de preto, eu sou gordo, suburbano, favelado. O meu maior objetivo é reforçar a autoestima dessas pessoas, mesmo que não sejamos tão contemplados, ainda tem muitos que gostam da gente”, diz.

Clipe de Serjão Loroza feat. Doralyce

A composição foi feita a muitas mãos. Ao lado de Doralyce, Ferr e dos instrumentistas Douglas Bastos e Pedro Amparo, a versão final do single apresenta novos experimentos de Serjão. “A música tem um lance quente e sensual, o que é algo muito legal, pois passeio pouco por esse lado. Sempre procuro fazer as pessoas se divertirem ou se conscientizarem, mas amar também é uma coisa importante. É um momento amorzinho”, finaliza Loroza.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!