Lançamentos nacionais: Inacy, Doralyce, Leoti
Foto por Humberto Giancristofaro

Enquanto prepara o lançamento de Pílula Livre, segundo álbum de sua carreira, Doralyce lança o single “O Boyzinho”.

Na faixa, a compositora traz as influências rítmicas advindas do sítio histórico de Olinda, representando a força feminina no Maracatu, Coco, Manguebeat, Samba, ijexá, frevo e Maculelê ao mesmo tempo em que faz conexão do novo tecnobrega do Norte e do Nordeste.

Composta em parceria com O Novíssimo Edgar, a faixa conta com a participação de Amanda Pacífico (Mulamba), Luê e Luisa Nascim (Luisa e os Alquimistas). A cantora explica que é muito importante dividir essa canção com artistas feminas que admira tanto. “É muito especial estar compartilhando com essas pessoas uma composição minha. A Amanda, por exemplo, é vocalista da Mulamba, uma banda de mulheres feministas que eu admiro muito e que tem um discurso muito afinado com o que eu defendo”, conta.

Além disso, ela ressalta o protagonismo feminino em uma faixa com esse título. “São mulheres falando sobre suas vontades e desejos, faz parte dessa conexão feminina, da frente feminista”, completa.

Pílula Livre tem lançamento marcado para Março.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!