Chris Cornell com o Audioslave em 2003
Reprodução/YouTube

O canal do Audioslave no YouTube estreou nos últimos dias com um presentasso para os fãs do supergrupo formado por Chris Cornell ao lado de membros do Rage Against the Machine.

Para quem não se lembra, a banda foi formada depois do fim do RATM, quando Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk decidiram que gostariam de continuar tocando juntos. Para isso, se lembraram do grande Soundgarden e recrutaram simplesmente uma das maiores vozes da história, resultando em alguns dos discos mais marcantes dos anos 2000.

E foi exatamente com uma viagem no tempo que esse canal chegou ao público. A banda liberou seis músicas que foram tocadas em uma AOL Sessions de 2003, feita pouco menos de um ano depois do lançamento do disco de estreia homônimo do quarteto.

No YouTube, estão disponíveis todos os singles do trabalho: “Cochise”, “Like a Stone”, “Show Me How to Live”, “I Am the Highway” e “What You Are”, além de “Gasoline”. Só hit, hein?

Audioslave na AOL Sessions de 2003

Vale lembrar que a performance original também contou com covers de “(What’s So Funny ‘Bout) Peace, Love and Understanding”, de Nick Lowe, e “Super Stupid”, do Funkadelic. Elas não foram disponibilizadas.

Por enquanto, vale a pena demais acessar o canal do Audioslave ou conferir os seis vídeos disponíveis logo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!