Faltando um mês para o lançamento do seu próximo disco solo, Eddie Vedder divulgou a tracklist de Earthling.

Além disso, o icônico vocalista do Pearl Jam anunciou o terceiro single do projeto, “Brother the Cloud”, que será disponibilizado na próxima sexta-feira, 14 de Janeiro, mesmo dia em que Earthling estará disponível para pré-venda digital.

Como aponta o portal SPIN, é possível ouvir um trecho da nova música no vídeo de divulgação da tracklist do álbum disponível no canal de Vedder no YouTube.

A nova música chega após o lançamento anterior dos singles “Long Way”, que conta inclusive com uma participação de Josh Klinghoffer (ex-Red Hot Chili Peppers), e “The Haves”.

Eddie Vedder – Earthling

Recentemente, Eddie Vedder anunciou uma turnê pelos Estados Unidos para promover seu próximo disco solo que está previsto para ser lançado em 11 de Fevereiro.

Ele será acompanhado por uma banda chamada The Earthlings, em homenagem ao título do novo trabalho, que conta com um time de peso que inclui Glen Hansard (The Frames) na guitarra e nos vocais e Andrew Watt, responsável por produzir o álbum e que também irá tocar guitarra.

O grupo também possui o talento das lendas do Rock Chris Chaney (Jane’s Addiction) que assume o baixo, Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) que estará na bateria e Josh Klinghoffer (ex-RHCP) que fecha a escalação das guitarras, ficando também responsável por backing vocals e teclados. Glen Hansard irá abrir os shows da turnê com seu próprio set solo.

O Pearl Jam também está se programando para retornar à estrada em 2022. O grupo tem uma turnê europeia prevista para começar em 18 de Junho no festival Pink Pop na Holanda.

Confira a tracklist de Earthling abaixo e em seguida o trecho de “Brother the Cloud” no post de divulgação.

Tracklis de Earthling

  1. “Invincible”
  2. “Long Way”
  3. “Power of Right”
  4. “Brother the Cloud”
  5. “Fallout Today”
  6. “The Dark”
  7. “The Haves”
  8. “Good and Evil”
  9. “Rose of Jericho”
  10. “Try”
  11. “Picture”
  12. “Mrs. Mills”
  13. “On My Way”

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!