Eddie Vedder no Oscar 2018
Foto: Reprodução / Youtube

Eddie Vedder acaba de anunciar a data de lançamento de seu novo disco solo, Earthling, e divulgou mais uma prévia do aguardado álbum.

Trata-se de “The Haves”, que aposta em um instrumental calmo e sereno que serve como base para a poderosa voz de Vedder, que vai emocionar muita gente. A canção, assim como o resto da obra, tem produção de Andrew Watt, que chamou atenção por seu trabalho com Ozzy Osbourne e por sua capacidade de trazer a fórmula clássica do Rock para uma pegada mais atual.

Antes desse lançamento, Earthling já havia ganhado um outro single, “Long Way”, faixa que conta inclusive com uma participação de Josh Klinghoffer (ex-Red Hot Chili Peppers).

Veja o lyric video de “The Haves” ao final da matéria e ouça a música pela playlist TMDQA! Acústico.

Earthling

O novo disco solo do vocalista do Pearl Jam chega na íntegra em 11 de Fevereiro de 2022, mais de 10 anos depois de seu último trabalho sozinho, Ukulele Songs, de 2011. Antes disso, Vedder lançou sua carreira solo com a trilha sonora de Into the Wild, que chegou ao mundo em 2007.

LEIA TAMBÉM: Quem é Andrew Watt, jovem produtor que conquistou lendas do Rock?

Eddie Vedder – “The Haves”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!