Notícias

Grimes diz que indústria da música opera de forma “arcaica” e anuncia que vai mudar de profissão

Grimes parece estar cansada da indústria da música e fez um desabafo no Twitter para contar que deve “trocar de carreira” após o lançamento de seu novo álbum, BOOK 1.

Segundo a canadense, o mundo artístico ainda fará parte de sua vida, mas o foco seria direcionar sua atividade principal para outra área. Nesta terça-feira (28), Grimes comentou na rede social:

Advertising
Advertising

A cultura das celebridades é sufocante para caralho. Eu não estou abandonando a música, mas devo mudar meu trabalho principal do dia a dia depois do ‘BOOK 1’. A indústria da música soa velha e cansada, debruçada sobre sistemas arcaicos.

Os fãs, então, começaram a fazer sugestões para a cantora. Alguns indicaram uma promissora carreira como streamer no Twitch, mas ela não curtiu a ideia:

Falar em público é o meu maior defeito.

Já a apresentadora de TV britânica Liv Boeree sugeriu o lançamento de um podcast, o que também foi descartado pela cantora: “Talvez precisemos introduzir o conceito de homo techno”. Ok, então!

Grimes lançou clipe e pode fazer parceria com The Weeknd

A cantora — que recentemente formou um grupo com inteligências artificiais — lançou no início do mês o clipe de “Player of Games”, canção apresentada na nova temporada do jogo Rocket League.

A faixa marca uma parceria com Illangelo, produtor que já trabalhou ao lado de artistas como The Weeknd. Aliás, uma colaboração entre ela e o autor do hit “Save Your Tears” está sendo cogitada para breve.

Em tempo, o sucessor do último disco de Grimes, Miss Anthropocene (2020), deve chegar no primeiro semestre de 2022.

Confira a seguir a postagem no Twitter!

LEIA TAMBÉM: Grimes faz desabafo e compara fama com “relacionamento emocionalmente abusivo”

Published by
Gabriel von Borell