Grimes no clipe de Idoru

Grimes fez um desabafo em suas redes sociais neste domingo (21) declarando que não tem mais interesse em ser famosa.

Depois de sua “semi-separação” do bilionário Elon Musk em Setembro após três anos de relacionamento e um filho, a cantora escreveu uma mensagem onde compara o sucesso a “um relacionamento abusivo”.

Através de sua conta do Twitter, Grimes comentou as críticas que recebe e compartilhou alguns de seus pensamentos sobre sua fama, que vem crescendo, principalmente, desde que ela começou a se relacionar com Musk. Ela disse:

Eu simplesmente não tenho mais nenhum interesse em ser famosa. Meu trabalho exige estar nas redes sociais. É equivalente a um relacionamento emocionalmente abusivo ouvir inúmeras vezes ao longo do dia sobre como sou um fracasso… apenas para fazer meu trabalho no nível mais básico.

Complicado, hein? Veja a publicação ao final da matéria.

Grimes

No início de Outubro, chegamos a te mostrar aqui que Grimes foi vista lendo o Manifesto Comunista, de Karl Marx, pouco tempo depois de se divorciar do bilionário Musk. Naturalmente, isso a tornou alvo de diversos memes nas redes sociais.

Em seu Twitter, a cantora admitiu que tudo foi uma estratégia para enganar os paparazzi. Ela escreveu:

Os paparazzi me seguiram [para] uma sessão de fotos, então tentei [pensar] no que eu poderia fazer para produzir o título mais realista possível e funcionou [risos].

Também depois de sua separação, Grimes disponibilizou em seu perfil uma música intitulada “Love”. Segundo a artista, ela foi escrita como resposta a “toda a invasão de privacidade, má imprensa, ódio online e assédio por paparazzi” que ela enfrentou naquele momento.

Recentemente, a cantora anunciou a formação de uma girlband chamada NPC, composta por ela junto com inteligências artificiais. Acompanhando a novidade, ela lançou o single “A Drug From God” — ouça aqui e confira “Love” abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!