Notícias

Mascarado, Slash visita parque de Star Wars na Disney com os filhos

Slash, guitarrista do Guns N’ Roses, passou o Natal na Disney em Anaheim, na Califórnia, com alguns familiares e seus filhos London e Cash Hudson.

Fotos da reunião foram parar nas redes sociais nesta semana pois Meegan Hodges, namorada do roqueiro que também estava no parque, compartilhou vários cliques em seu Instagram pessoal.

Advertising
Advertising

Os cliques mostram que o grupo criou memórias bem especiais por lá, inclusive visitando as áreas relacionadas a Star Wars, que chegaram recentemente aos parques da Disney.

Nas imagens, Slash aparece curtindo os momentos privados com a família enquanto veste uma camisa do Blondie. Ele e todos os familiares, inclusive, estão quase sempre de máscara durante os registros do passeio.

Em tempo, London e Cash são filhos de Perla Ferrar, que se divorciou do músico há mais de três anos. Slash assumiu o namoro com Meegan algum tempo depois.

Confira ao final da matéria a postagem de Meegan Hodges no Instagram!

Guns N’ Roses vai relançar os discos Use Your Illusion I e II

O guitarrista recentemente anunciou que o Guns relançará no segundo semestre de 2022 os álbuns Use Your Illusion I II.

A reedição deluxe dos discos vai chegar com certo atraso, já que os trabalhos completaram 30 anos em 17 de Setembro de 2021 sem qualquer tipo de comemoração.

Além disso, o grupo, que está confirmado no Rock in Rio 2022, prepara um novo EP previsto para chegar em Fevereiro.

LEIA TAMBÉM: Dave Navarro revela que não entrou no Guns N’ Roses por estar “imerso nas drogas”

Published by
Gabriel von Borell