Harry Potter
Crédito: reprodução

Depois do teaser liberado dias atrás, o especial que comemora o aniversário de 20 anos da franquia Harry Potter na telona ganhou um trailer emocionante nesta segunda-feira (20).

Nas cenas, os protagonistas Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson compartilham suas memórias e sentimentos ao reviver momentos que transformaram suas carreiras.

O vídeo também mostra Helena Bonham Carter casualmente exibindo o dente falso que usou na pele da personagem Bellatrix Lestrange e Ralph Fiennes relembrando a reação de sua família quando disse a todos que interpretaria Voldemort no cinema.

Também participam de Harry Potter: De Volta a Hogwarts, que irá ao ar mundialmente pela HBO Max em 1º de Janeiro de 2022, os atores Jason IsaacsGary OldmanTom FeltonJames PhelpsOliver PhelpsBonnie WrightAlfred EnochEvanna Lynch, Matthew Lewis, Mark Williams e Robbie Coltrane.

A ausência mais notável, claro, será a de J.K. Rowling, autora da saga literária que inspirou a adaptação para os cinemas. Apesar disso e de todas as polêmicas recentes, ela vai aparecer no especial através de imagens de arquivo.

Confira ao final da matéria o trailer de Harry Potter: De Volta a Hogwarts!

Harry Potter e a Pedra Filosofal nas telonas

Entre os dias 18 e 21 de Novembro, Harry Potter e a Pedra Filosofal entrou novamente em cartaz nos cinemas de todo o Brasil em versão 3D para celebrar as duas décadas da franquia cinematográfica.

Como não poderia ser diferente, a procura dos fãs foi enorme e as sessões chegaram a atrair mais de um milhão de espectadores. Inclusive, o longa foi o segundo mais assistido no país durante o período considerado, totalizando R$6,6 milhões em bilheterias.

Harry Potter e a Pedra Filosofal estreou no Brasil no dia 23 de novembro de 2001. Nos Estados Unidos, o filme arrecadou US$30 milhões em bilheteria apenas durante seu primeiro dia em cartaz e deu início a uma das franquias mais bem-sucedidas da história do cinema.

LIA TAMBÉM: Magia em casa: música de Harry Potter é tocada em máquina de lavar

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!