Harry Potter e máquina de lavar
Reprodução/Youtube

O vídeo da música tema da saga Harry Potter tocada com os sons de uma máquina de lavar e secadora prova que criatividade é o que não falta na internet. A dupla do vídeo “HARRY POTTER Theme but played on my WASHER & DRYER” (“tema do Harry Potter, mas tocado com minha lavadora e secadora”) acabou de descobrir uma nova função para a lavanderia.

O músico e editor de vídeo Kurt Hugo Schneider escolheu o tema “Hedwig’s Flight” (Voo de Hedwig) para realizar a performance musical com o amigo Jason Pitts em uma máquina de lavar e uma secadora. A música aparece na abertura dos primeiros filmes e leva o nome da coruja de Harry Potter.

Repercussão do vídeo

O vídeo foi divulgado no TikTok com o nome “Harry Potter doing the laundry be like” (como seria Harry Potter lavando a roupa) e no youtube. A gravação viralizou no twitter e recebeu atenção da criadora do universo Harry Potter, a escritora J.K Rowling, que retuitou o vídeo.

No twitter, Kurt comentou surpreso:
“Isso foi um desperdício de cinco horas? Me avisem. Também não consigo acreditar que @jk_rowling retuitou esse vídeo. Obrigado por compartilhar!

Sobre o vídeo

Com capas pretas e outros acessórios que lembram o filme como óculos, gravata e varinha, a dupla recria a música com os sons dos botões da máquina de lavar, palmas e tapinhas na secadora. Na descrição do vídeo, Kurt fala “Acabamos de perder horas aprendendo como tocar Harry Potter na máquina de lavar e secadora? Talvez… Mas eu espero que isso coloque um sorriso no seu rosto”.

O vídeo encerra com uma cena criativa que relembra a vida de Harry Potter antes de ingressar em Hogwarts. Quem acompanha desde o início vai entender! Assista o vídeo aqui:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!