Mano Brown e Lula em podcast
Fotos por Jef Delgado (via Reprodução/Instagram)

O Spotify divulgou na última quarta-feira (1) sua retrospectiva de fim de ano e coroou Mano Brown e Lula no topo da lista de Podcasts mais ouvidos do ano.

O episódio onde o músico do Racionais MCs entrevista o ex-presidente, divulgado em setembro deste ano, foi o mais executado na plataforma durante o período mesmo tendo sido lançado já perto do final de 2021. Também do programa Mano a Mano, a conversa com o Dr. Drauzio Varella entrou no Top 5, em quarto lugar.

De acordo com o Spotify, o gênero de podcast mais consumido no Brasil foi “Sociedade e Cultura”. O Top 5 de programas mais ouvidos refletiu bastante o resultado, já que Mano a Mano também apareceu por lá ao lado de nomes como Flow Podcast e Café da Manhã. Em primeiro lugar, aparece o Horóscopo Hoje.

Vale lembrar que ontem, dia 2 de dezembro, o ex-presidente Lula também acabou ficando em destaque por sua presença no Podpah, que teve até 300 mil espectadores simultâneos durante sua transmissão ao vivo.

Continua após o player

Podcast TMDQA!

Você sabe que a gente também tá na podosfera, né? Clique aqui e fique ligado(a) no Podcast TMDQA!, que tá cheio de conteúdo incrível e vários quadros novos. Cola lá com a gente!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!